Capítulo 3

1.3K 211 300
                                    

"  ― O que? Você será meu amigo? De verdade? ― O duque ficou animado com a pergunta inocente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" ― O que? Você será meu amigo? De verdade? ― O duque ficou animado com a pergunta inocente.

― Por que está me perguntando isso? ― Tae parou por um momento estranhando todo aquele rebuliço. Eles já eram amigos há tantos anos...

― Só queria ter certeza que posso confiar em alguém ― O pequeno Park falou e logo depois explicou para Taehyung a condição em que se encontrava. "

Taehyung e Jimin se conheceram de uma forma simples, bem antes do duque descobrir que era um ômega, o pequeno Park nunca saia de seu quarto desde que descobriu seu exame, somente Taehyung era permitido dentro daquele lugar. Ele sempre foi o único que Jimin confiou e Tae gostaria de manter essa confiança custe o que custasse. Porém no começo não funcionou dessa forma.

"Porque eu preciso estar com esse duque? Ele é estranho" ― Era o pensamento constante dele.

Mas com o tempo a amizade continuou a se aprofundar, tanto que Taehyung decidiu aceitar o curso de secretário, para que ele sempre pudesse ficar ao lado do duque, como amigo e confidente que era.

Olhando seriamente para seu amigo que continuava desmaiado em uma cama de hospital, o secretário começou a relembrar seu passado, pois essa era a primeira vez que via seu amigo em uma situação como aquela. Seu coração apertou ao ver aquilo.

― Queria que parasse de ser tão teimoso. ― Tae encarou a pasta que continha as informações do alfa e inspirou fundo. ― Espero que não me mate, mas já conversei com seus pais e eles concordam que isso é o certo a se fazer.

Essa decisão precisou ser tomada, pois ele não deixaria que seu único amigo morresse por conta de sua teimosia desenfreada.

Quando o secretário estava prestes a sair da sala notou que um grande homem com vestes sociais, com um cabelo um pouco grisalho, estava encarnado seu filho ainda desacordado.

― Sr. Park ― Taehyung logo se curvou para o grande líder da empresa em sinal de respeito.

― Como ele está? ― Uma voz preocupada se fez presente.

― Não está melhorando, porém os médicos disseram que irão fazer o possível para que ele acorde se sentindo um pouco melhor.

― Sei que ele se recusa a encontrar seu alfa, por conta da nossa reação, mas peço que o encontre logo, não quero perder meu filho. ― Sr. Park aproximou-se da cama e suspirou pesadamente.

― Estou fazendo o possível. Jimin terá seu destinado em menos de uma semana, isso eu posso prometer. ― Taehyung olhou para o duque com determinação.

Às vezes Taehyung queria muito que o Sr. Park largasse um pouco do seu orgulho e demonstrasse o quanto amava o filho. Ele sabia muito bem o motivo daquilo tudo, mas mesmo assim achava que aquilo era ridículo, por que continuar sendo tão duro com seu filho somente por conta de ser ômega? Em alguns momentos o secretário pensava que ele só queria que seu filho fosse forte o bastante para aguentar o preconceito alheio. Porém Jimin tinha a quem puxar, seu orgulho era grande demais e às vezes parecia que tomava conta de todo o seu coração.

Destinados • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora