Capítulo 9

1.1K 186 373
                                    

Oiee gente linda do meu coração, desculpa por estar atualizando basicamente de madrugada kkkkkkkk é pq minha ansiedade não me deixa esperar o dia seguinte, recebi uma proposta de emprego hj, então talvez demore para a próxima atualização, mas enfim, fiquem até o final, tenho uma votação para vcs <3 

Música do capítulo:

Jimin estava envergonhado demais para sair do próprio quarto, porém ele precisava urgentemente ir trabalhar na empresa, muito trabalho precisava ser feito e ele já estava meia hora atrasado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin estava envergonhado demais para sair do próprio quarto, porém ele precisava urgentemente ir trabalhar na empresa, muito trabalho precisava ser feito e ele já estava meia hora atrasado.

Saindo do quarto ele encontrou Jeon remexendo no prato onde estava seu café da manhã, contudo no mesmo momento que notou o ômega finalmente saindo do seu quarto arrumado para ir trabalhar, ele arrumou sua postura na cadeira e sorriu.

― Bom dia. ― As coisas estavam desconfortáveis.

― Bom dia. ― Jimin falou a sentença em um sussurro tímido.

― Quer comer comigo? ― Jeon perguntou apontando para a mesa repleta de frutas e bebidas.

― Estou indo trabalhar, talvez em outra ocasião. ― Jimin pegou sua maleta e partiu rumo a porta, sua única salvação daquela casa.

― Espero que tenha um bom dia no seu trabalho... ― Jeon sussurrou voltando a remexer no seu prato ao notar que o ômega já havia saído.

Quando Jimin chegou na sua empresa, foi recebido por seu secretário que fez questão de organizar um belo banquete de boas vindas para o seu chefe que voltou logo após alguns dias longe da empresa, dessa vez com a sua saúde restaurada.

O duque foi simpático com todos que cruzaram seu caminho e agradeceu por estarem preocupados com sua saúde, depois de algumas poucas horas, todos voltaram normalmente para seus próprios deveres.

Quando notou que os dois estavam sozinhos, Tae sorriu para o duque, sentando-se confortavelmente na poltrona de frente para a grande mesa do Sr. Park.

― Como foi seu primeiro cio? Depois de ter passado por ele, agora tenho certeza que está completamente curado. ― O secretário espreguiçou-se na poltrona e Jimin sentiu vontade de o acertar com toda aquela papelada.

― Não acredito que não me contou que eu estava prestes a entrar no meu primeiro Cio, que tipo de amigo faz isso? e não aconteceu nada do que está pensando, Jungkook somente fez um... Uma coisa para me acalmar. ― Jimin coçou sua garganta e fingiu estar interessado em algo no seu computador.

― Não tenho culpa se você parou de estudar sobre Destinados desde que descobriu ser um ômega, você deveria saber quando entrasse no próprio cio, então quer dizer que ele fez uma oral em você? ― Jimin quase engasgou-se com a própria saliva.

Destinados • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora