Capítulo 12 🔞🔥

744 105 69
                                    

Eitaaaa gente lindaaaaaaaaaaaaa, voltei só por causa de vocês <3 Novamente, muito obrigada por todas as mensagens de amor e carinho, e me perdoem pela demora em publicar o novo capítulo, estava fazendo terapia e passando pelo pior bloqueio da minha vida, mas finalmente consegui voltar e escrevi esse hot para vocês. Espero de coração que gostem <3 Beijinhooos

Música do Capítulo:

― Jimin! Ele ainda pode estar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

― Jimin! Ele ainda pode estar aqui. ― Jeon fechou seus olhos com força, quando sentiu uma certa sensação entre suas pernas, o Duque estava acariciando suas partes com a sua de forma ritmada. ― Park Jimin...

Jeon falou entredentes, mesmo dentro da água, seu corpo estava esquentando de forma perigosa com o contato.

― O que? Você já está duro? Quando se trata de mim o seu corpo reage bem rápido. ― Jimin sorriu, enquanto se aproximava do alfa de forma perigosa. Jeon virou seu rosto sentindo um aroma familiar.

― Você, está no Cio de novo?!

― Enquanto se declarava, você soltou milhares de feromônios, acha que minha reação deveria ser diferente? Você que não consegue controlar esses malditos feromônios e agora estou queimando aqui, o que vai fazer para consertar isso? ― Jimin, inspirou fundo sentindo o cheiro do alfa se tornando mais forte conforme ele ia terminando a sua sentença.

― Então, como seu alfa, eu acho que deveria fazer algo sobre isso... ― Jeon decidiu que não se importaria se alguém estava na casa ou não, ele só queria fazer aquilo com o seu destinado de forma desesperada.

― Finalmente aceitou essa responsabilidade. Pensei que iria me deixar morrer, que alívio. ― Jimin agarrou seu alfa e o beijou de forma apaixonada, o alfa o acompanhou com prazer, encostando o seu ômega na borda da piscina. Jimin, sentiu suas costas arderem com o contato bruto, mas não se importou com isso, tudo que passava em sua mente era manter um beijo acalorado com o seu alfa, sem nem ao menos se importar com sua respiração que já estava se tornando ofegante. Park Jimin envolveu suas coxas entre a cintura de Jeon e o ouviu arfar em busca de ar.

Aproveitando o momento, o ômega mordiscou o lábio do alfa, enquanto agarrava sua blusa encharcada, subindo e mostrando aos poucos um peitoral invejável.

― Realmente vamos fazer isso... ― Jeon, estava nervoso em não ser o suficiente para o seu destinado e desgrudou seus lábios por um segundo do seu ômega para a blusa ser finalmente descartada. Os dois se encararam de forma apaixonada, Jimin acariciou os mamilos sensíveis de Jeon de forma lenta.

― Preciso do meu alfa. ― O Duque abaixou-se e sentiu o doce cheiro que emanava do pescoço do outro, se perdendo completamente naquele local, ele o lambeu ali, Jeon tremeu com o contato, seu membro pulsou. ― Simplesmente delicioso.

Destinados • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora