Capítulo 2

1.3K 209 364
                                    

Oiee gente linda do meu coração, estou de volta com um combo de dois capítulos, uhuuuuuu. 

Essa música que estou colocando aqui, considero a música oficial da fanfic. Espero que gostem <3 

Durante os capítulos estarei postando mais músicas que combinem com os capítulos, vou parar de enrolar vocês e vamos para a história.

Em uma pequena cidade, existia uma casa simples, a chuva que caía lá fora identificou goteiras recentes no telhado, os móveis da casa antiga foram vendidos para acomodar outros mais baratos e de fácil acesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma pequena cidade, existia uma casa simples, a chuva que caía lá fora identificou goteiras recentes no telhado, os móveis da casa antiga foram vendidos para acomodar outros mais baratos e de fácil acesso. O chefe daquela família foi demitido da empresa onde trabalhava e obrigado a se mudar para uma cidade sem muitas oportunidades, exatamente por isso começaram a economizar e mudar o seu estilo de vida. O pequeno filho deles teve que mudar de colégio e com isso o resultado do seu exame atrasou um pouco, porém por fim havia chegado naquele dia, trazendo alegria ao casal que passou tantos dias em tristeza.

― Amor, acredita nisso? Nosso filho é um alfa! ― Sr. Jeon balançou o papel que segurava animadamente. A mãe tapou a boca surpresa com a notícia. Finalmente algo para alegrar seus dias, um filho alfa!

Jungkook, um garoto de dez anos naquele momento, sorriu ao ver pela primeira vez em muito tempo seus pais animados, mesmo não conseguia entender muito bem o que significava ser um alfa, mas já que isso deixava seus pais alegres deveria ser algo bom.

― Um alfa na família, isso é maravilhoso!― Sra. Jeon dava pulinhos de alegria.― Seu exame chegou tão tarde, estava preocupada com isso, porém vi que era uma preocupação sem fundamentos.― Ela se abaixou sorrindo, tocando levemente na bochecha macia do garoto.

― O que significa ser um alfa?― a inocência da criança não se deixou abater e fez questão de aparecer.

― Meu filho, significa que será uma pessoa muito importante e passará a ser destaque em tudo que for fazer e principalmente terá alguém incrível do seu lado, alguém guardado exclusivamente para você desde o nascimento. ― Os olhos da mãe brilharam ao imaginar todas as conquistas do filho quando for mais velho.

Os olhos castanhos do pequeno garoto brilhavam, ele não era romântico nem nada do tipo, porém ficou interessado em descobrir que havia uma pessoa exclusiva para ele, somente em imaginar como seria essa pessoa ele se sentia elétrico e animado.

― Como posso encontrar essa pessoa especial? ― O pequeno Jeon queria saber, assim ele poderia achar o mais rápido possível.

Por um momento sua mãe pensou.

― Bem, pode demorar um pouco ou talvez não. Quem sabe essa pessoa não esteja na sua escola? Algum colega tem se aproximado de você ultimamente?― Ela perguntou contente e então Jeon balançou sua cabeça em negativo.

Destinados • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora