Capítulo 4

1.1K 210 310
                                    

Oiee gente linda, estou aqui para mais um combo, espero que gostem <3 

Sofri muito para deixar esses capítulos prontos no final de semana, já que não sei como vai ser a minha semana kkk mas enfim, vou parar de atrasar vocês, espero que gostem dos capítulos <3 

Música do capítulo: 

Quando o alfa começou a se aproximar perigosamente, Jimin teve uma ótima visão dos músculos bem definidos do homem, ele estava usando somente um short na cor azul, seu cabelo estava encharcado cobrindo um pouco seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o alfa começou a se aproximar perigosamente, Jimin teve uma ótima visão dos músculos bem definidos do homem, ele estava usando somente um short na cor azul, seu cabelo estava encharcado cobrindo um pouco seus olhos. As mãos do duque começaram a suar perigosamente, o calor em suas entranhas recomeçou e ele xingou internamente por isso estar acontecendo.

― Meu nome é Jungkook, seu secretário me disse... Cuidado! ― Antes que Jungkook conseguisse explicar toda a situação, o duque tentou se afastar por conta das sensações que o preenchiam, em contrapartida seu pé esquerdo estava entre os cacos de vidro do copo que o mesmo acabara de quebrar.

Jimin sentiu uma dor fina e gemeu baixinho, ele se perguntava se era por causa do vidro ou era por causa da sua maldita doença. Jeon aproximou-se preocupado.

― Não se aproxime, fique bem aí. ― Jimin parou Jeon com a mão, indicando que ele não podia se aproximar mais do que aquilo.

Jeon começou a sentir uma estranha sensação ao notar que o pé do duque estava machucado, por algum motivo totalmente desconhecido, o alfa sentiu vontade de cuidar daquele pé o mais rápido e indolor possível.

― Eu não sei o que o Taehyung falou para você ou o que ofereceu. Eu posso dar muito mais do que isso, você só precisa ficar longe de mim. ― Jimin removeu seu pé devagar dos vidros e uma linha de sangue foi vista pelo alfa.

Uma onda de preocupação o atacou com força, ele sentia que precisava tirá-lo dali, talvez ligar para uma ambulância fosse uma boa ideia naquela ocasião.

"Por que estou tão preocupado com ele?" ― O alfa ficou perdido em pensamentos com o sentimento novo recém descoberto.

Ignorando todos os avisos que seu cérebro o mandava fazer, pois o duque que estava na sua frente não estava permitindo que o pobre alfa nem ao menos o tocasse, Jungkook somente encarou o ômega que estava ali com um olhar perdido.

Jimin parecia menor do que imaginava, o ômega não passava dos seus ombros em tamanho, seus cabelos estavam um pouco descoloridos de ruivo nas pontas, seus olhos eram penetrantes, suas roupas sociais davam um ar de elegância e riqueza para ele, seu corpo parecia ser bonito por baixo da blusa azul clara e quando Jimin se virou, o alfa teve uma bela visão de uma bunda redonda e cheia.

Mesmo o odiando por um longo tempo, Jungkook não conseguia parar de pensar na preocupação que estava sentindo, será que Jimin realmente não era seu destinado? Geralmente alfas possuem uma precaução exagerada quando se trata de seus ômegas.

Destinados • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora