Capítulo 14

535 74 43
                                    

Surpriseeeee, seus lindos, tudo bem? Estou aqui mais uma vez <3 

Dessa vez com uma revelação, leiam o capítulo até o final, vocês vão ler em primeira mão, metade do primeiro capítulo da minha nova fanfic <3 

Se puderem, gostaria muito de saber se está interessante o suficiente para publicar como minha próxima história, após finalizar essa. Obrigada por chegarem até aqui, espero que gostem do Capítulo <3


Taehyung, apareceu com olhos injetados e focou em remover o celular das mãos do Hyun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung, apareceu com olhos injetados e focou em remover o celular das mãos do Hyun. Se ele conseguisse quebrar aquele maldito celular em milhares de pedacinhos, seria suficiente para salvar seu chefe da humilhação de ser descoberto por milhares de pessoas.

― Não encoste em mim. ― Hyun gritou. Os dois brigaram pelo celular, parecia até mesmo um certo cabo de guerra.

― Me dê isso agora. ― Tae grunhiu. Hyun empurrou o secretário com força.

― Mesmo que quebre meu celular, é inútil. O vídeo foi uma transmissão ao vivo. ― Hyun ofegou, sorrindo vitorioso.

O secretário, olhou surpreso para tudo aquilo, um grande ponto vermelho mostra a realidade das coisas. O Duque foi revelado.

Jimin tremia nos braços de Jeon, que tentou tirá-lo daquele local o mais rápido que conseguia. Até que uma grande chuva de flashes os pegaram desprevenidos. Jungkook removeu seu casaco e tentou cobrir o rosto do ômega, enquanto tentava passar por cima de todos os jornalistas que faziam perguntas sem sentido.

― Para onde vamos? ― O alfa estava completamente perdido, as pessoas os seguiam para qualquer lugar que ele tentava correr.

Até que um grande Corolla preto, avançou entre os jornalistas. Gritos e xingamentos poderiam ser ouvidos pela frente que o carro tomou.

― Venham! ― Yona gritou ao abaixar o vidro fumê do carro.

Rapidamente, o alfa abriu a porta do carro e os dois entraram apressados. Notando rapidamente que o secretário também estava no veículo. Yona apertou o acelerador e saiu de lá o mais rápido que conseguia, seus olhos estavam quase cegos, por conta de todos aqueles flashes que atacaram o carro.

― Que ótimo dia para salvar uma celebridade. ― Yona bufou. ― Todo mundo está bem?

― Sim, vamos para minha casa, por enquanto. Vire à direita na próxima rua. ― Tae informou. Ele sabia muito bem que entrar na casa do Duque naquele momento, seria uma missão impossível.

― Certo.

Depois de alguns minutos, eles chegaram em um grande condomínio repleto de apartamentos. Jimin continuava tremendo nos braços do seu alfa, os dois não tinham se separado desde o acontecido. Todos subiram até o apartamento do secretário, a porta abriu-se com a digital do mesmo. Jimin sentou-se no sofá, agarrando-se ao seu alfa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinados • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora