Oiee gente linda do meu coração, estou aqui novamente, estavam com sdds? Brincadeira kkkk Enfim, aviso do dia, este capítulo tem uma parte hot, então as pessoas que não se sentem confortáveis com isso, podem pular quando estiver começando. <3
E gente meu surto, passamos das 2k de visus, fiquei super feliz e mais ainda com todos os comentários e votos, muito obrigadaaaa, vcs me fazem querer postar mais rápido.
Bom, vou parar de enrolar vcs, espero que gostem do capítulo.
Música do capítulo:
O secretário arrumou seu terno logo após sair do carro, observando atentamente o prédio que estava na sua frente, a parede estava mal pintada e alguns buracos poderiam ser vistos, a entrada era somente um portão preto e acima dele uma placa informando o nome da boate.
― Então esse é o lugar onde Jungkook está trabalhando? ― Tae perguntou ao motorista que balançou a cabeça em afirmativo, seu GPS apontava para aquele lugar. ― Bom, sinto que demorei séculos para marcar um horário com o dono desse lugar, estou entrando, me espere aqui.
O secretário entrou triunfante na boate que estava sendo varrida por uma pessoa que ele conheceu automaticamente.
― Bom dia, Yuna. ― Yuna sorriu ao ver um rosto conhecido.
― Senhor kim, o que faz aqui?
― Estou aqui para ver o dono desse lugar, só você e o Senhor Jeon trabalham aqui? ― Tae sondou o lugar, ele precisava saber que todos os funcionários não iriam vazar informações sobre o trabalho do alfa.
― Sim, meu irmão Hoseok é o dono, ainda estamos no começo, então não podemos contratar novas pessoas.
― Compreendo. ― Tae olhou o lugar de cima abaixo. ― Tenho uma reunião marcada com o seu irmão, onde posso encontrá-lo.
Yuna sentiu vontade de rir com a formalidade do secretário, reunião? Seu irmão passou o dia inteiro de ressaca por conta da última festa que havia acontecido ali.
― Ele está no cômodo de cima. ― Yuna apontou para a escada e Tae a agradeceu pela informação.
Entrando dentro do quarto escuro, Tae teve a visão de um homem enfiado em sua mesa com as mãos na cabeça, parecia estar concentrado em algo bastante importante.
― Com licença. ― O secretário tentou chamar.
― Sim... ― O homem ao invés de estar com o rosto em uma papelada estava na verdade descansando em um travesseiro, seus olhos estavam um pouco cansados e com olheiras. ― Ah cara, quem é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados • JIKOOK
FanficPark Jimin um duque dos tempos modernos está doente, mas não é uma doença qualquer, ele é um ômega e precisa de um alfa, infelizmente não é qualquer alfa, ele precisa do seu alfa destinado. Mesmo sentindo tudo isso, Jimin não aceita seu destino de ô...