Capítulo 6

1.1K 202 295
                                    

Oieee gente linda, decidi postar um capítulo surpresa hoje, espero que gostem <3 

Música do capítulo:

Jimin inspirou fundo antes de remover o braço do alfa com facilidade, aquele alfa estava bêbado o suficiente para levá-lo na brincadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin inspirou fundo antes de remover o braço do alfa com facilidade, aquele alfa estava bêbado o suficiente para levá-lo na brincadeira.

Jeon fez biquinho ao notar que o ômega o afastou. Jimin não sabia por quanto tempo conseguiria esconder aquele segredo, porém ele esconderia até não poder mais.

― Você está bêbado, não imagine coisas desnecessárias. ― O duque fez um sinal de mão para que o alfa não se importasse com aquele tipo de coisa.

Jeon pensou por um momento e seu olhar se tornou perdido.

― Então, quer dizer que meu ômega deve estar morto. ― Ele falou aquilo com amargura, ele deveria ter ido atrás do seu ômega a mais tempo, pelo menos ter conhecido o mesmo, mas agora era tarde demais...

― Você se importa tanto com uma pessoa que nem conhece? Poderia ter conhecido outras pessoas e aproveitado sua vida.

Jeon focou no ômega que estava na sua frente, ele era tão frio como um iceberg.

― Óbvio que me importo, esperei por essa pessoa durante toda minha vida, mas infelizmente ninguém apareceu. Pensei que tivesse sido coincidência ter te conhecido quando éramos crianças, também estive pensando nas suas reações desde aquela época, porém se você diz que é loucura da minha cabeça, não posso fazer nada. ― Jeon queria finalizar aquele assunto que o machucava e começou a cambalear para a saída, despedindo-se de Yuna que tomava um drink afastada dos dois, porém os observando com curiosidade.

Jimin o acompanhou sem nem ao menos dizer uma palavra, ele não conseguia entender a ansiedade e a espera que um alfa precisava passar, afinal os únicos que sentem a ligação de forma óbvia são os ômegas, mas o Jungkook não era burro, talvez aquilo fosse tensão sexual de sua parte ou era simplesmente a ligação agindo de forma diferente nele, afinal, os dois se encontraram novamente muito depois da data limite.

Destrancando o carro para que o Jungkook soubesse para onde estava indo, o duque entrou no carro e logo após algumas desavenças com a porta do carro o alfa finalmente conseguiu entrar.

Jimin demorou um tempo para ligar o carro, ele estava curioso, porém ao mesmo tempo não queria mexer na ferida do alfa sentado ao seu lado, mas por algum motivo quando o viu tão devastado pelos pensamentos do seu ômega estar morto, ele realmente era tão importante para Jeon?

Jungkook estava recostado na janela do carro com os olhos fechados, sua respiração estava estável, então deixando sua curiosidade de lado, o duque finalmente decidiu sair daquele lugar e voltar para sua casa.

Destinados • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora