Capítulo 11

919 153 227
                                    

Oie gente linda do meu coração, tudo bem com vocês? Bom, infelizmente não estou bem. Meu pai que eu amo muito, faleceu e eu cheguei tarde demais para vê-lo uma última vez. 

Queria dizer que estou muito deprimida nesse momento, meu chão simplesmente se foi e não consigo dar continuidade a fanfic por enquanto, então para não deixar vocês sem atualização, resolvi publicar o que eu havia escrito antes de toda essa destruição acontecer. 

O capítulo está pequeno, pois ainda iria escrever mais antes de publicar, me perdoem por isso. 

Queria dizer que li todos os comentários de vocês e também no meu perfil e agradeço demais por todo o apoio que tenho recebido de todos vocês, desculpa por não ter respondido, o tempo está bem complicado, mais saibam que recebi o carinho de vocês e agradeço demais por isso <3 Vocês me fazem querer continuar a fanfic e as minhas histórias mesmo não encontrando forças nesse momento. 

Espero que gostem do capítulo de hoje, beijinhos seus lindos. 

Música do capítulo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

― Vamos conversar em outro lugar. ― Jimin ficou tenso, afastando devagar o alfa.

― Certo... ― Jeon balançou a cabeça em afirmativo, então os dois entraram no carro.

O ômega inspirou fundo, ele simplesmente não conseguia encarar o alfa, seria por causa da ligação? Quando o duque passou a primeira marcha, sentiu as mãos do alfa em seus ombros, logo após ele puxou o cinto de segurança para encaixá-lo no ômega.

― Você esqueceu seu cinto. ― Jeon afastou-se envergonhado.

― Obrigado. ― Jimin balbuciou. Os pneus cantaram quando os dois saíram do estacionamento.

Infelizmente, nenhum dos dois notou o homem que estava dentro de um outro carro, observando toda a cena desenrolar.

― Esses dois... Existe algo. ― Hyun começou a sorrir, mesmo com todo o seu dinheiro, não foi fácil conseguir uma cópia exata do exame de Jeon Jungkook que estava entre seus dedos. ― Um alfa com o meu primo, que aparentemente deveria ser um beta? Algo não está cheirando bem e eu vou descobrir o que está acontecendo. ― Hyun ligou o seu carro e seguiu o casal diretamente para a casa do duque. Se aqueles dois estiverem juntos, talvez seu primo não seja o beta que todos falam.

E finalmente a empresa estaria nas mãos corretas.

Chegando na casa do duque, Jimin desceu do carro e entrou em casa aos trancos e barrancos. Ele só tinha uma coisa em sua mente.

― Você descobriu. ― Ele virou-se para o alfa. ― A quanto tempo?

― Não é sobre isso, eu realmente gosto de você. Eu não me importo se você é meu destinado ou não. Quando éramos crianças, senti a sua falta, queria ignorar aquilo e te odiar, falava para mim mesmo que você nunca seria meu destinado, mas simplesmente não conseguia entender o motivo de não conseguir te odiar como eu queria. Por favor, não me afaste de novo, só quero ficar com você. ― Jeon falou com olhos pedintes.

Destinados • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora