Notas da autora:
Hey, guys! :)
Esse capítulo é bastante revelador para fatos futuros :-) (Não me odeiem kkk)
Boa Leitura! ;)POV. KARA
Eu estava aterrissando com o jatinho particular da Zor'El Enterprises no aeroporto quando pela janela eu reconheci a Alex e a Sam.
Desculpa, deixa eu recapitular o que aconteceu em dois anos enquanto eu estava em Paris:
Primeiro fato: A Alex deixou a carreira de médica e agora é uma agente do FBI, ela foi recrutada pelo John que é o diretor da filial de National City; Segundo fato: A Maggie e a Alex terminaram há 1 ano. E agora, a Alex namora e mora com a Sam e, a Maggie se mudou para São Francisco; Terceiro fato: tem novos integrantes no grupo que eu ainda vou conhecer; E por último, quarto fato: A Sam teve uma filha, a Ruby. Ela engravidou antes da minha mudança, mas ela ainda não tinha contado para ninguém. Então ainda não conheci a pequena Árias.
Quando eu desci, a minha irmã pareceu tentar me reconhecer, por causa da minha nova aparência, foi engraçado. Eu estava usando uma blusa de manga longa branca, uma calça escura colada, um sobretudo preto e um salto alto da mesma cor. Meu cabelo estava solto e minha franja - que eu cortei no final do ano passado, deixando-o acima do ombro e um pouco ondulado - cobria minha testa, agora eu também não usava mais óculos, porque finalmente eu comprei lentes.
Depois de finalmente me analisar de cima a baixo, ela correu até mim e abraçou-me apertado falando no meu ouvido:
- Meu Deus... Como eu senti a sua falta. - Percebi que ela estava soluçando baixinho.
- Ei, não fica assim... - Sai do abraço - Eu estou aqui agora do seu lado, e não vou sair - Dei um beijo na sua testa.
- Eu espero que sim sua idiota - Ela me deu um tapa no ombro.
- Aí sua bruta! - falei acariciando o meu ombro - Agora... Onde está a minha cunhadinha favorita? - Falei com um tom de animação virando-me para a Sam. Ela sorriu e respondeu:
- Eu estou aqui desde que você chegou - Ela riu - Mas me diz aí... Que visual é esse, pequena Danvers? - Ela falou olhando-me e eu corei.
- Você gostou? - Falei timidamente - Resolvi mudar, ter uma vida nova - esbocei um sorriso.
- Eu adorei! - ela falou animada - Eu até sei quem vai ter um infarto quando te ver... - Alex deu-lhe uma cotovelada - Aii! Doeu amor! - Falou passando a mão pelo braço.
- Calada Árias - Deu-lhe um olhar mortal e eu não entendi nada - Mas e aí Kara, onde você vai morar já que vendeu o seu antigo apartamento? - ela perguntou-me.
- Sobre isso... A Santana e a Quinn já compraram um novo apartamento muito melhor que o antigo. Ele é totalmente em conceito aberto, com três suítes, escritório, sala de música, quatro banheiros e uma área externa maravilhosa - falei alegre - vocês vão adorar!
- Quinn? Quem é Quinn, Kara Danvers? - Falou com um ar interrogativo.
- A Lucy? - Perguntei rindo - Ela é vice-presidente do setor de advocacia da Zor'El Enterprises, é melhor amiga da Santana e, é casada com nada menos do que a nova Barbra Streisand! - exclamei animada - A Rachel Barbra Berry-Fabray. Eu pirei quando soube!
- Ok... Vou acreditar em você - ela falou semi-serrando os olhos, fazendo Sam e eu rir - Mas enfim, tem uma BMW I8 preta lá dentro - disse apontando para o galpão que estava o carro - E aparentemente ele é seu e você com certeza vai me deixar dirigir. - Ela falou autoritária e eu ri - Enfim, nós vinhemos te buscar, mas aparentemente não precisa. Então, você quer nós para algo ou já vai para o seu novo apartamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories - SuperCorp
FanfictionApós dois anos em Paris, Kara Danvers volta para National City com a mente e o coração cheios de saudade, memórias e paixão. Ao retornar ela vê que muitas coisas mudaram, principalmente a vida da sua melhor amiga por quem ela é apaixonada, Lena Luth...