Notas da autora:
Hey, Guys!
como vcs estão? Eu espero que bem :D
A música do capítulo de hoje é um cover, então cuidado na hora de pesquisarBoa leitura! ;)
POV. NARRADORA
- Pessoal... – Kara chamou a atenção dos amigos que estavam na sala comendo após algumas rodadas de jogos – Eu estava pensando aqui comigo... – Bebeu um gole do seu vinho – Em duas semanas eu vou para Metrópoles resolver algumas questões e depois vou ter alguns dias livres. Aí eu vou ficar em uma casa maravilhosa, com piscina e tudo... Então resumindo, eu queria que vocês fossem comigo, pra gente relaxar, se desligar dessa correria que nós vivemos... – Fez uma cara apreensiva – E aí? Vocês topam? – Sorriu em expectativa.
- Eu preciso me organizar, mas sim, eu vou com você. – Respondeu Alex.
- É assim que se fala! – A loira exclamou animada - Quem mais? - Perguntou.
- Tudo bem, eu também vou. – Respondeu, Winn.
- Nós também – Brainy e Nia concordaram em uníssono. E quando a Danvers se virou para o resto eles só acenaram positivamente.
- É isso aí, pessoal! – Kara riu animada – Vocês vão adorar o lugar, eu garanto. – Gesticulou com as mãos.
- Nós confiamos em você. – Sam falou por todos.
- Vou pegar mais vinho. – Declarou, Lena se levantando.
Assim que a morena saiu, o telefone da Zor-El tocou alguns minutos depois.
- Com licença, pessoal. – Falou se levantando quando viu "Santana L-P" aparecer na tela do seu celular.
POV.LENA
Quando eu ia saindo do banheiro social após deixar minha taça na cozinha, escuto uma voz tão conhecida por mim vindo do corredor:
- Oi... Não, ainda não ligaram para marcar a reunião... É claro que vou mandar avisar quando marcarem, Snixx... – Snixx?! – Sim, eu sei o que vai acontecer daqui há duas semanas... – Lhe ouvi suspirar – Não, não contei pra nenhum deles o que a data significa para mim apesar da Alex saber, mas acho que ela não se tocou... Pois é, e eles só sabem que vou resolver alguns problemas depois vou ter uns dias livres, porém eu não aprofundei muito o assunto por ser bastante doloroso pra mim e eu não gostar muito de falar sobre isso, você sabe... – Do que ela tá falando? – Não, ainda não contratei uma empresa de limpeza, vou fazer isso segunda-feira sem falta... Ela ainda não me ligou dizendo que vai, mas eu acho que sim, desde que nos conhecemos e ela soube não deixou passar em branco da última vez... Tá, tá. Eu vou ficar bem, Santana... – Snixx é a Santana? Deus. E o que vai acontecer daqui há duas semanas? – Manda um beijo pra Britt e as meninas, diga que eu sinto falta delas também... – Percebi sua voz meio triste, mas logo ouvi uma gargalhada – Pois diga a dona Brittany que eu pratico todos as noites para a informação dela, não precisa ela se preocupar, pois ela é uma ótima professora de dança e me ensinou direitinho... – Ela Teve aulas de dança? Ok, essa é novidade. – Tchau, Sant. Beijos... Não se preocupe, eu ligo sim, pode deixar... Ok, ok. Tchau, senhora Lopez-Pierce. – E assim a ligação termina e eu escuto os seus passos ecoando pelo corredor.
- Ok, isso foi bem esquisito. – Constato comigo mesma - Mas é óbvio que eu vou descobrir o que vai acontecer daqui há duas semanas... – Digo decidida.
...
- Você pode me falar agora porque me ignorou durante quase uma semana, e hoje quase não falou comigo? – Jack me perguntou assim que chegamos no meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories - SuperCorp
FanfictionApós dois anos em Paris, Kara Danvers volta para National City com a mente e o coração cheios de saudade, memórias e paixão. Ao retornar ela vê que muitas coisas mudaram, principalmente a vida da sua melhor amiga por quem ela é apaixonada, Lena Luth...