Cap. 12 - Ready For The Good Life

75 10 4
                                    

Notas da autora:

Hey, guys!
Como vcs estão? Eu espero que bem :D
Pra quem achou o capítulo 11 meio curto, é pq esse é como uma parte dois kakakaka

Boa leitura! ;)

POV. LENA

"- Eu acho que você tem muito o que me contar, senhorita Luthor... – Falou sentando-se no sofá da minha sala."

- Então, Lena? – Pergunta – Vai me contar ou não?

- Tudo bem... – Suspiro, pegando uma dose de whisky para mim e entregando outra para ela – Andrea Rojas foi minha primeira namorada. – Revelo sem rodeios, e vejo ela cuspindo o líquido da sua boca surpresa.

- COMO É QUE É? – Grita.

- Não grita, mulher. Pelo amor de Deus. – Repreendo.

- Tá... – Se recompõe – Mas como assim ela foi a sua primeira namorada, Kieran? – Pergunta

- Eu conheci a Andrea na época que estive naquele internato na Argentina. Na época, eu só tinha ouvido falar da família dela por ser parceira da LuthorCorp. Então quando eu a conheci nós viramos amigas de cara, chegamos a ser melhores amiga, mas com o passar do tempo eu me descobrir apaixonada por ela, foi assim que percebi que era bissexual. – Respiro fundo – Assim, após notar que o sentimento talvez fosse recíproco, eu revelei para ela que eu estava apaixonada pela mesma, e para minha felicidade ela disse que também era apaixonada por mim. Depois disso, nós começamos a namorar, mas após alguns meses a minha mãe me apresentou o James com a expectativa que nós pudéssemos ser um casal, porém eu não queria por causa da Andrea, e nessa mesma época eu me via totalmente envolvida com ela, e ainda mais por ter perdido minha virgindade com a pessoa ela, já que eu acreditava que a amava...

- Nossa... – Sam interrompe minha pequena história – Eu realmente não esperava por isso. – Completa totalmente perplexa.

- Pois é... – Concordo – Nós ficamos nisso por vários meses, nós fazíamos planos e tudo... A minha amizade com o James continuava mesmo ele dizendo que queria algo à mais, e eu sempre dizendo que não sentia o mesmo. – Conto – Só que um dia, eu estava voltando mais cedo de um fim de semana com a minha família por causa de alguns imprevistos na empresa e meus pais precisarem voltar pros Estados Unidos, e apesar de ter sido maravilhoso, eu estava ansiosa pra ver a Andrea porquê ela tinha ficado no internato, então eu não avisei que estava voltando, queria fazer uma surpresa. Mas assim que eu cheguei no quarto que a gente dividia, eu a vi na cama com uma garota qualquer de lá, e é claro que eu fiquei desolada, fiz um escândalo, entre outras coisas que eu tenho até vergonha de lembrar... – Gesticulo com as mãos – Então depois disso, eu saí do internato, voltei para Metrópolis e finalmente aceitei o pedido do James e comecei a namorá-lo, depois disso nunca mais falei com a Andrea... Até hoje quando nos encontramos no restaurante.

- Uow... Se eu soubesse disso antes não tinha chamado elas para a nossa mesa. – Deu-me um sorriso triste.

- Tá tudo bem, ela não me afeta mais. – Dei de ombros – Meu Deus! Olha a hora! – Exclamo após olhar para o relógio no meu pulso.

- Caramba! – Fala assim que percebe do que eu estou falando – Nós vamos nos atrasar para a reunião com a equipe de advogados para a proposta da Zor'El Enterprises! – Falou se levantando e eu fiz o mesmo.

- Droga. – Murmuro.

...

POV. KARA

Eu estava na sala do meu apartamento tocando violão enquanto esperava o pessoal para noites de jogos.

Memories - SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora