Cap. 6 - Shout Out To My Ex

109 16 3
                                    

Notas da autora:

Hey, guys!
Hoje tem tiro, porrada e bomba kkk (não literalmente)
Nesse capítulo à gente vai poder ver os novos traços da personalidade da Kara...
Pera, eu não posso dar spoiler kkk
Enfim, tá tudo meio louco, porém eu achei engraçado kkk (não me juguem, please :/)

Boa Leitura! ;)

POV. KARA

Eu estava saindo da sala de música quando meu celular tocou.

(LIGAÇÃO ON)

- Danvers. - falei assim que atendi, sem prestar atenção no nome da pessoa.

- Hey, Ma chère (Ei, querida). - Reconheci imediatamente quem era e acabei sorrindo - Eu estou em National City à negócios e quero te propor uma coisa. - Como sempre, Kate Kane sendo totalmente direta.

- Hey Kate! - falei animada - O que a pegadora de Gotham City quer comigo? E por que não me avisou que vinha? - ri ironicamente

- Você não reclamou da última vez que usufruiu do meu corpinho Zor'El. - falou maliciosamente - E não te avisei porque quando eu ia avisar, você me ligou chorando, lembra? - Droga.

- Ok, tudo bem. Você tem razão. - falei concordando - Mas me diga logo o quer, senhorita Kane. - Continuei apressadamente.

- Tá bom apressadinha. - Ela riu - Você pode vestir sua melhor roupa para uma reunião e me encontrar no café ao lado da L-Corp? - O que?

- Posso, mas... - ela me interrompeu

- Obrigada Ma chère. Te encontro em 40 minutos - Desligou.

(LIGAÇÃO OFF)

- Eu vou matar ela por me fazer ir lá. - Falei para mim mesma.

Mas o que a Kate quer na L-Corp? Enfim, ela terá que me explicar quando nos encontrarmos.

Vou em direção ao meu quarto para tomar um banho rápido. Após o banho fui até o closet pegando um conjunto de lingerie preta rendada, uma calça social azul escura que ia até o tornozelo, uma blusa branca de mangas compridas dobrando até o antebraço, um blazer também azul escuro que ia até o antebraço ficando igualitária à blusa, e por último um tênis totalmente branco. Fiz uma maquiagem básica que contrastava com a roupa e deixei o cabelo solto.

Quando cheguei na sala pronta para sair às meninas me pararam:

- Vai matar quem, vestida desse jeito, fadinha de Nárnia? - Perguntou Santana quando me viu.

- A Kate me ligou para eu encontrá-la...

- Aí você resolveu deixá-la cega quando te visse? - Quinn me interrompeu e elas riram.

- Hahaha, muito engraçado Lucy. - Mostrei a língua para ela - Muito pelo contrário, ela me pediu para encontrá-la perto da L-Corp e ir vestida para uma reunião. Só não entendi direito o porquê. - Fiz uma careta - Mas vocês conhecem minha história com a Kate, e quando se trata de negócios eu sou profissional, e vocês sabem disso. - falei séria.

- Tudo bem Kah. Só tome cuidado com a senhorita pegadora, e provavelmente com a morena de olhos verdes. - Brittany se pronunciou.

- Britt, não precisa falar assim... - Santana falou e olhou para as meninas - Todo mundo sabe que Kara Zor'El é muito pior que Kate Kane, quando o assunto é pegação. - Elas riram - Mas você ainda tem razão com relação à morena. A loira fica igual um cachorrinho perto dela. - Riram mais.

Memories - SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora