Notas da autora:
Hey, guys!
Como vcs estão? Eu espero que bem!
Voltei com mais um capítulo e espero que vcs gostem :DBoa leitura! ;)
POV. LENA
(I Know What You Did Last Summer - Cover Maddie Wilson/PLAY)
- E como você se sente em relação a volta da Kara e tudo o que aconteceu a partir disso, Lena? – Sara me pergunta enquanto balançava a caneta em sua mão e tinha um semblante sério.
- É um turbilhão de emoções juntas, sabe? Desde do dia que nos reencontramos, ela descobrindo o meu namoro, até a nossa última discussão há alguns dias atrás, eu realmente não sei como me sentir. É como se todo aquele amor, o carinho, a compreensão... – Gesticulo com as mãos procurando as palavras – Basicamente tudo o que eu guardei dentro de uma caixa minúscula no meu subconsciente explodisse e viessem à tona novamente. Mas junto com todos esses sentimentos meio confusos que estavam guardados, também surgiram novos, porém eles não são tão bons quanto eu esperava. – Passo a mão no meu cabelo nervosamente.
- Então como eles são? – Questiona depois de anotar algo no pequeno bloco de papel em seu colo.
- Eles são como um combo de tristeza, decepção, raiva, entre outros... – Respiro fundo – Mas eu acho que o pior de todos é o medo, é como se ele estivesse me dominando aos poucos igual no passado, porém eu acho que agora é pior, porque tem várias outras situações, pessoas, envolvidas no meio dessa "grande confusão" pode-se se dizer – Fiz aspas com os dedos.
- Por que o medo é o pior de toda essa mistura de sentimentos que você está sentido? Em comparação com o passado? - Me questionou
- Porque antes eu só tinha medo de não conseguir orgulhar a minha família após a morte do meu pai, ou de perder a Kara por causa da distância. – Dou de ombros – Mas agora... – Passo a ponta da língua pela minha boca – Agora eu tenho medo de magoar o Jack, ele tem sido a pessoa que vem me protegendo durante esses últimos tempos, é como se eu tivesse encontrado o meu príncipe encantado, como a minha mãe gosta de dizer...
- Porém você acha que não vai conseguir continuar com ele, por causa desses novos sentimentos. – Completou.
- Isso. – Levanto as mãos concordando com ela.
- Mas tem certeza que não é só isso que está te deixando com medo? Ou tem algo a mais? – Cruza os braços.
- Não... – Falo basicamente sussurrando.
- Ok... - Ela suspira - Quer me dizer o que realmente tem te deixado assim? Porém só se você quiser, não posso forçá-la a se abrir comigo agora, talvez você queira me dizer em outro momento, em outra seção, talvez... - Deixou em aberto
- Eu tenho medo de não retomar o que eu tinha com a Kara. – Falo de uma vez coçando a minha nuca em nervosismo.
- No sentido amoroso ou de amizade? Porque pelo o que você já me disse desde que começamos com as nossas seções, vocês tiveram algo além de amizade. – Perguntou serenamente.
- E-e-eu realmente não sei... – Engulo seco – Porque eu acho que depois de ter conhecimento que ela já esteve com várias pessoas depois que nós paramos de nos falar, e ela basicamente ter beijado duas pessoas na minha frente no mesmo dia depois saber que transaram em ocasiões diferentes... Eu realmente não sei o que eu quero com ela. Ela praticamente virou uma pegadora sem apego emocional. E graças a isso, eu realmente penso que talvez tenha sido bom eu não ter levado o nosso possível relacionamento adiante. – Explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories - SuperCorp
FanfictionApós dois anos em Paris, Kara Danvers volta para National City com a mente e o coração cheios de saudade, memórias e paixão. Ao retornar ela vê que muitas coisas mudaram, principalmente a vida da sua melhor amiga por quem ela é apaixonada, Lena Luth...