Cap. 1 - Dangerous Woman

249 23 19
                                    

Notas da autora: 

Hey, guys!

Essa fic vai ser totalmente musical, seja os personagens cantando ou não. Os nomes das músicas vão ser ditas antes do momento que será preciso ou escutadas o durante o capítulo inteiro, elas não são obrigatórias, mas dão uma emoção à mais (então recomendo que escute ok?!).
E mais uma coisa.  Alguns capítulos vão ser maiores que os outros provavelmente por causa das músicas. Então preparem-se...
Boa leitura ;)

POV. NARRADORA

No dicionário, o significado de amor se resume à: "forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais". Mas não existe somente esse significado, também existem diversas citações, músicas, poemas, entre outros sobre o que é amor. Porém, uma pequena citação em especial caracteriza bastante o que é o amor na relação entre os personagens.

O apóstolo Paulo, conhecido como apóstolo do amor escreveu o seguinte pensamento: "O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". Esse pequeno versículo do livro de Coríntios na Bíblia é resumidamente a história entre a Kara e a Lena, onde em um bar aleatório em National City elas se conheceram devido a problemas que estavam acontecendo. Pode ser dito aqui que foi um encontro de almas (bem clichê, eu sei), onde nem uma das duas sabiam irem ser tão dependentes pela companhia, o carinho, o afeto, o companheirismo e o amor de uma pela outra no futuro.

Mas calma, esse não é o clichê que você está esperando (ou talvez sim), onde elas se conhecem e ficam juntas de cara. Pois, ao decorrer do tempo elas vão passar por vários acontecimentos que irão colocar tudo o que elas sentem em jogo, onde elas vão duvidar de si mesmas e dos outros, mas vão encontrar apoio uma na outra para superar qualquer desafio ou perda que elas possam enfrentar.

POV. KARA

Ok, eu mais uma vez estou sofrendo, mesmo depois de tudo. Por que eu sempre tenho a tendência de me apaixonar por pessoas impossíveis? Primeiro foi o babaca do Mon'El, agora pela Lena. O que era para ser só uma amizade, virou novamente uma paixão, e mesmo com todo esse tempo longe o sentimento continua em mim, e eu não sei o que fazer, por isso dói tanto.

Oh meu Rao, me desculpa, acabei divagando e não me apresentei. Eu me chamo Kara Zor'El Danvers, tenho 23 anos, sou formada em jornalismo, tenho um mestrado em astronomia e uma graduação em administração empresarial. Eu tenho uma mãe adotiva, a Eliza; e uma irmã também adotiva chamada Alexandra Danvers, ou Alex, que é o seu apelido. A Alex mora em National City, eu também morava lá, mas me mudei para Paris para fazer o meu mestrado de astronomia e pela Zor'El Enterprises, empresa dos meus falecidos pais, Alura e Zor'El. Mas não vou falar muito sobre mim, você pode me conhecer ao decorrer dos acontecimentos futuros.

Como eu ia dizendo antes... Eu mais uma vez me apaixonei, e não é qualquer paixão, foi simplesmente pela Lena Kieran Luthor, herdeira da fortuna Luthor, e atualmente CEO da L-Corp. Mas não podemos esquecer o fato que ela é minha melhor amiga, mas que também não a vejo desde que eu me mudei e isso faz dois anos. Mas o meu tempo em Paris acabou e eu finalmente estou voltando para National City, esperando o simples fato dela ainda estar cumprindo a promessa que me fez no dia do aeroporto, o que eu acho um pouco improvável depois de tudo.

Por falar nela, eu lembrei-me da noite em que nos conhecemos, foi da maneira mais comum e, ao mesmo tempo improvável, porque nós duas estávamos tentando superar nossos problemas querendo ficar sozinhas em um bar perto da NCU (National City University), e o que era para ser uma noite normal virou algo muito maior.

(FLASHBACK ON)

Outono de 2016

Depois de 2 anos do começo da minha graduação de astronomia, eu finalmente consegui entrar na minha tão sonhada faculdade de jornalismo. Mas com apenas 19 anos eu já estava sofrendo o peso de ser uma Zor'El e de sempre ter que agradar a todos, porém nem sempre conseguindo. Para completar, eu terminei meu namoro de 1 ano com o idiota do Mon'El, pelo simples fato dele ter me traído. Resumindo, eu estou cansada e na foça por uma relação arruinada, eu preciso relaxar. Então é por isso que eu estou indo para o bar que eu sempre frequento nas sextas-feiras com os meus amigos da faculdade, mas eles acabaram não podendo vir comigo, então viva a solidão!

Memories - SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora