Cap. 7 - Sorry Not Sorry

103 13 0
                                    


Notas da autora:

Hey, guys!
E aí, como vcs estão? Espero que bem.
Hoje tem mais um capítulo saindo fresquinho do forno, com uma música que eu amo de paixão du MARAVILHOSU Demi Lovato e eu espero que gostem kkk

Boa leitura! ;)

POV. KARA

Após Kate e eu concluímos a reunião, saímos da L-Corp em direção ao meu carro para irmos almoçar.

- Você quer ir almoçar lá em casa comigo e as meninas ou em um restaurante? - Perguntei antes de dar partida no carro.

- Acho melhor em um restaurante, é mais rápido. Por que eu ainda tenho que conseguir e alugar os equipamentos para hoje à noite, já que você quer que eu seja a DJ. - Respondeu

- Tudo bem. - Concordei - Acho que tem um restaurante a algumas quadras daqui. - Completei dando partida e saindo do estacionamento.

...

Depois de chegarmos no restaurante e fazermos os nossos pedidos, eu vejo uma pessoa tão conhecida por mim e Kate.

- Ei... - Chamei a atenção da morena ao meu lado - Aquela não é a Diana? - Perguntei, apontando discretamente com a cabeça.

- Nossa, é sim. - Respondeu - Eu não a vejo desde a morte do Bruce. - Afirmou.

- Claro que não viu. Ela se afastou de tudo relacionado a ele, por causa das diárias lembranças do dia que viu o próprio noivo morrer. - Constatei - Eu tive que lutar muito para ela não desistir de tudo. - Completei.

- Concordo, eu lembro quando você me ligava preocupada com ela. - Afirmou - Eu também lembro que você tinha um crush nela. - Riu da minha cara de poucos amigos - Por que não chama ela para sentar com a gente e convida para a festa? - Perguntou.

- Não tem graça, sua idiota - Afirmei fazendo bico - Mas sim. Vou chamá-la para sentar com a gente. - Completei.

Depois de me levantar da nossa mesa, fui em direção a Diana. Quando cheguei perto da mesma, percebi que ela estava muito concentrada no celular.

- Di? - Lhe chamei, fazendo-a se virar para mim.

- Yeux bleus! (Olhos azuis!) - Exclamou animada o apelido que me deu, e se levantou me dando um abraço apertado. - Que saudades de você! - Afirmou, me soltando do seu abraço.

- Rao! Nem faz tempo nós nos vimos, Di...

- Faz sim. - Me interrompeu - Não nos vemos desde que concluímos a faculdade. Então não me venha dizer que é pouco tempo. - Semicerrou os olhos.

- Tudo bem, tudo bem. - Concordei - Mas vim aqui pra te chamar para se sentar comigo e Kate. E aí, aceita? - Perguntei.

- A Kate? Kate Kane? - Questionou curiosa.

- Sim. Ela veio a trabalho, e precisou da minha ajuda com alguns assuntos. - Respondi - Mas você não me respondeu se quer se sentar com a gente. - Mordi o meu lábio inferior.

- Isso explica tudo. - Constatou - E sim, vou me sentar com vocês. - Completou.

- Ótimo! - Falei animada - Pega suas coisas e vamos. - Ela pegou a sua bolsa, e nós fomos para a minha mesa.

- Hey Kate! Quanto tempo... - Diana cumprimentou Kate assim que nos aproximamos.

- Digo o mesmo, Diana. - Falou abraçando a mesma - Sente-se - Apontou para a cadeira ao meu lado.

- Claro. - Deu um pequeno sorriso.

...

- Di, vai fazer alguma coisa hoje à noite? – Finalmente perguntei após o almoço, e de estarmos só conversando a algum tempo sentadas na mesa.

Memories - SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora