Notas da autora:
Como eu já tenho 25 capítulos escritos dessa história, eu vou postar bastante durante os dias que vem pela frente kkk
E como vocês podem ter percebido, eu AMO a série Glee kkkk. Então as músicas de hoje são originais da série e espero que vocês gostem.Bjs, e boa leitura! ;)
POV. NARRADORA
O sol amanheceu mais brilhante do que o normal naquela manhã de sábado em National City, o que fez Kara acordar mal-humorada por não ter fechado as cortinas das grandes janelas que tinha no seu quarto.
Pegando seu celular na cômoda ao lado da cama para verificar a hora, lamentou-se mentalmente por ainda ser 06:30 da manhã. Após fazer sua higiene pessoal, desistiu da sua corrida matinal por ser um pouco tarde e estar com preguiça.
Então, ela foi até o seu closet e vestiu-se com um moletom da NCU e uma calça também moletom colocando um All-star branco para ir a padaria comprar o café da manhã para as meninas que chegavam em mais ou menos duas horas. Pegou as chaves de casa, do carro e a carteira saindo do apartamento.
...
Faltando cerca de 45 minutos para o desembarque das senhoras Lopez-Pierce e Berry-Fabray, ela foi para o aeroporto para esperar o jato particular da Zor'El Enterprises que estava transportando suas amigas.
...
Quando finalmente o jatinho aterrissa, Kara abre seu melhor sorriso para receber as amigas que tanto lhe ajudaram nos últimos dois anos. As primeiras a descer são Santana e Brittany, fazendo a Danvers correr dando um abraço ao mesmo tempo nas duas.
- BRITTANA! - Ela exclama o "shipp" da advogada e da dançarina profissional - Como eu senti saudades do meu casal favorito de N.Y! - Fala dando um beijo na bochecha das duas.
- Eu fiquei chateada com essa, Danvers! - fala Quinn saindo do jato com a esposa.
- Eu aqui achando que "Faberry" era o favorito - fala Rachel em um tom brincalhão completando a fala da amada.
- Não fique assim Hobbit, sempre soubemos que eu e Britt éramos as melhores - Fala Santana debochando da morena.
- GENTE! - Kara fala alto chamando a atenção das outras - Rach minha querida, - dá um abraço na mesma - não se preocupe. Faberry e Brittana estão empatados nos favoritos. - Ela riu sendo acompanhada pelas outras e se virou para Quinn - Agora me dê meu abraço Lucy - fala abrindo os braços e a Fabray se encaixou neles lhe dando um abraço apertado.
- Largue minha mulher sua loira aguada! - Exclama Rachel com um tom brincalhão - Tome cuidado, senão nunca mais você entra em um teatro da Broadway - fala em um tom ameaçador.
- LARGUEI! - Kara grita soltando Quinn fazendo as outras rirem - Não precisa me ameaçar assim, só porque eu amo musicais. - Fala semicerrando os olhos - Mas enfim, tem um café da manhã caprichados no meu apartamento para vocês e principalmente pra mim que ainda não comi nada.
- Meninas como ela ainda não morreu por não ter comido? - Santana acusa soltando uma gargalhada seguida pelas demais e deixando Kara carrancuda.
- Hahaha senhorita Lopez. Muito engraçado. - Fala em um tom sério - Deixando as calúnias de lado. Vamos logo, vocês devem estar cansadas.
- Estamos mesmo Kah, obrigada. - Agradece Brittany.
- Que nada Britt, sempre aqui. - Fala sorrindo.
- Então vamos né meninas?! - Pergunta Quinn e elas concordam - Então vamos.
...
Após comerem, Kara levou as meninas para os quartos, deixando-as descansar após a longa viagem de N.Y até N.C.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories - SuperCorp
FanfictionApós dois anos em Paris, Kara Danvers volta para National City com a mente e o coração cheios de saudade, memórias e paixão. Ao retornar ela vê que muitas coisas mudaram, principalmente a vida da sua melhor amiga por quem ela é apaixonada, Lena Luth...