Cap. 9 - Lover

88 13 3
                                    

Notas iniciais:

Hey, guys!
Como vcs estão? Eu espero que bem :)

Chegamos em mais um capítulo, e ele está cheio de revelações por se um flashback, então prestem atenção nos detalhes, ok?

Boa leitura! ;)

(FLASHBACK ON)

POV. NARRADORA

Dois anos atrás...

Na concepção de Lena, aquela era uma noite calma em National City. Tirando o fato que sua melhor amiga, sua maior confidente, parceira das noites de jogos e alma gêmea (mesmo que ela seja muito lerda para perceber), estava indo embora no dia seguinte.

E por falar na loira alta de olhos azuis, lá estava ela, aproveitando seus últimos momentos antes de se mudar com a morena que secretamente tanto amava no seu coração. As duas estavam no apartamento da mais velha, deitadas no sofá que tanto lhes acompanhou em noites aleatórias da semana nos últimos anos, apenas para matarem a saudade de uma semana cansativa e estressante. E deitada sobre o corpo da Danvers e com a própria acariciando seus cabelos negros (que estavam totalmente soltos libertos do corriqueiro rabo do cavalo), elas estavam aproveitando o silêncio cômodo entre si, após recordarem a maioria de suas memórias juntas, onde o único som que se ouvia era das músicas que saía, em volume mínimo, dos altos falantes do apartamento.

Em um pensamento de coragem, a pequena Danvers se afasta da herdeira dos Luthor 's tomando sua atenção pelo movimento brusco.

- E-e-eu preciso te f-falar uma coisa, Green Eyes... – Quis se bater por estar gaguejando.

- Você sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe, Raio de Sol? – Questionou preocupada.

- S-sim, Lee... – Respirou fundo – Mas eu não sei se consigo. – Abaixou a cabeça sem querer enfrentar os olhos que tanto amava.

- Então se você não consegue falar, você vai me contar de outra forma... – Falou, após ter uma ideia.

- C-como? – Perguntou, ainda sem encarar a morena.

- Do único jeito que você não consegue gaguejar. – Riu fraco e se levantou.

- Aonde você vai? – A loira perguntou. Mas logo a viu se aproximando com o seu violão – Por que você pegou isso, Green Eyes?

- Já que você não consegue falar, você vai cantar o que está te incomodando. – Estendeu-lhe o instrumento – Porque quando você ou eu não conseguimos expressar com palavras, nós sempre cantamos uma para a outra e é assim desde o começo. – Explicou, lhe dando um sorriso sincero.

- Tudo bem... – Suspirou, pegando o instrumento – Que Rao me ajude... – desejou.

(Lover – Taylor Swift/ PLAY)

Assim que Kara começou a tocar as primeiras notas da música, Lena a reconheceu de imediato. Elas amavam aquela música.

Nós poderíamos deixar as luzes de Natal até janeiro
Esta é a nossa casa, nós fazemos as regras
E há uma aura deslumbrante, um tom misterioso em você, querida
Eu te conheço há 20 segundos ou 20 anos?

Quando a primeira estrofe foi cantada pela loira, a Luthor viu que seus olhos estavam um pouco marejados, quando ela finalmente a olhou.

Posso ir aonde você vai?
Podemos ser próximos assim para todo o sempre?
E ah, me leve pra sair e me leve pra casa
Você é minha, minha, minha, minha
Amada

Memories - SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora