Notas da autora:
Hey, guys!
Tem Demi Lovato de novo, sim! kkkk porque eu amo todas as músicas e as histórias por trás delas.
Então aproveitem o capítulo, pois vamos ver um pouquinho mais das Irmãs Danvers nele, ok?!Boa leitura! ;)
POV. NARRADOR
Já eram 06:40 da manhã, quando Kara chegou no seu apartamento após sua corrida matinal pela cidade de National City.
Ao entrar no seu quarto, ela percebe que Diana ainda dormia tranquilamente agarrada ao travesseiro e, com o lençol lhe cobrindo somente da cintura para baixo, deixando aparentes as marcas da noite passada quente com a loira.
Para não acordar a morena que dormia tranquilamente na sua cama, ela entra a passos lentos no closet rolando a porta de correr suavemente. Após retirar todas as suas roupas e se cobrir com um roupão, ela joga as roupas sujas no cesto e vai em direção ao banheiro para tomar banho.
Depois de se desfazer da peça que cobria a sua nudez, a Danvers entra no box e relaxa ao sentir a água quente passando pelo seu corpo. Porém algum tempo depois, ela escuta a porta do box se abrir e, acaba sorrindo minimamente quando sente a morena, que aparentemente estava dormindo, enlaçar a sua cintura com os braços e começar uma trilha de beijos em seu pescoço fazendo-a suspirar baixinho.
- Achei que os exercícios que fizemos durante a madrugada tinham sido o bastante. – Sussurrou a mais alta no seu ouvido.
- Manter esse corpinho não é fácil, Di... – Se gabou – E me desculpe por te acordar. – Completou.
- Convencida. – Revirou os olhos e girou o corpo da loira fazendo-a lhe olhar – E não precisa se desculpar, eu já estava acordada. – Explicou - Lembra que volto para Paris ainda hoje? – Relembrou.
- Eu não sou convencida, sou realista. É totalmente diferente. – Falou com falsa indignação – E que horas você volta? – Arqueou uma sobrancelha.
- O meu voo está marcado para sair às 10 am. – Respondeu, entendendo o que a loira queria com aquela pergunta.
- Hm – Fez um som nasal em concordância – E que tal nós aproveitarmos enquanto isso, aí depois eu te deixo no aeroporto? – Perguntou sorrindo maliciosa
- Eu sinceramente sempre achei que você tem as melhores ideias, Yeux Bleus. – respondeu sugestivamente e encerrou, em seguida, o diálogo puxando a mais nova para um beijo e encostando-a na parede fria do banheiro.
...
"Última chamada para o voo em direção à Paris, sem escalas, número 1909."
Foi o que Kara e Diana escutaram para finalmente conseguirem se despedir.
- Promete que quando chegar vai me ligar. – Pediu a loira.
- Prometo. – Falou dando um abraço na mesma – Mas também me prometa uma coisa... – Respirou fundo.
- Se eu puder prometer – Deu de ombros.
- Prometa-me que independente de tudo você nunca, nunca, vai desistir da Lena. – Viu a mais nova prender a respiração – Porque o que nós tivemos ontem e hoje foi maravilhoso, mas eu sei que você a ama, sempre amou. E se eu fosse você não perderia essa oportunidade, porque quando eu perdi a minha com o Bruce devido a sua morte eu perdi o chão, e você sabe o quanto eu ainda o amo e como eu ainda o queria aqui comigo. – Falou deixando não só a menor com olhos marejados, mas também a si por lembrar do falecido noivo – Então por favor, Yeux Bleus, não desista dela. Porque apesar de você está quebrada, magoada, é o amor que vai lhe reconstruir. Então me prometa que não desistirá da morena de olhos tão verdes quanto esmeraldas. – Completou brincando, após ver uma lágrima solitária passar pela bochecha da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories - SuperCorp
FanfictionApós dois anos em Paris, Kara Danvers volta para National City com a mente e o coração cheios de saudade, memórias e paixão. Ao retornar ela vê que muitas coisas mudaram, principalmente a vida da sua melhor amiga por quem ela é apaixonada, Lena Luth...