Cuidado e proteção

1.3K 153 15
                                    

POV's S/N

          Na hora da saída, suspirei ao ver que não havia nenhum táxi para que eu pudesse voltar para casa como sempre, chamei por minha amiga mas a mesma já havia ido embora, olhei as horas, ja se passavam das onze da noite e estava cada vez mais frio, foi quando ouvi uma buzina e ao olhar de onde vinha, me surpreendi ao ver o Kim sair de seu carro.

- O que faz aqui, Namjoon?

- Vim te buscar - sorriu - Não achou que eu te deixaria voltar pra casa sozinha, não é? - acabo sorrindo pela gentileza dele.

- Você não devia estar aqui, ja tá tarde - digo quando entramos em seu carro.
- como sabia que eu saia a essa hora?

- Na verdade eu não sabia, estou aqui na frente do prédio um pouco mais de meia hora - diz rindo e eu arregalo os olhos - Eu achei que sua aula acabava as dez e meia, então vim aqui, mas como percebi que você estava demorando demais pra sair, liguei pro seu pai e ele me disse que você ainda não havia chegado em casa, e conversei com o segurança, ele disse que as aulas só acabavam as onze, então estou aqui - sorriu.

- Isso é muita gentileza sua, Namjoon - digo e acabo me arrepiando pelo vento que passa pela janela.

- Aqui, pegue meu casaco - diz me estendendo e eu acabo aceitando, por realmente estar frio - e eu trouxe um lanche pra você - diz pegando do banco de trás - Tem um copo de chá quente pra que você possa se aquecer e lanche, tenho certeza que você não comeu, não é? - nego. Eu realmente nao havia comido nada até agora.

Enquanto eu comia, Namjoon e eu ficávamos conversando, nos conhecendo um pouco mais.

- Eu acho que vou tem que trancar a faculdade - conto a ele - Com a empresa de minha família a beira da falência, não sei se meus pais conseguiram pagar a minha faculdade, eu trabalho em um restaurante aqui perto da Universidade no período da manhã e a tarde eu sou estagiária em um hospital, mas meu salário dos dois períodos não é o suficiente para pagar a faculdade - suspiro - acho que vou tem que abandonar a medicina - digo triste.

- Você não vai precisar fazer isso - O olho confusa - Eu pago a sua faculdade até você se formar, se tivermos casados até lá você não precisa me devolver, caso não estivermos, você me devolve depois.

- Você não precisa fazer isso, Namjoon.

- eu sei, mas faço questão de pagar, pra mim será uma honra te ajudar a realizar seu sonho em ter um centro de reabilitação para crianças - sorrio com brilho nos olhos, totalmente encantada com a atitude dele.

- Muito obrigada, Namjoon - agradeço, e em poucos minutos chegamos em frente à minha residência.

- Chegamos - diz em fim olhando para mim.

- Obrigada pela Carona mais um vez, pelo lanche, o casaco - digo já o retirando.

- Não precisa, pode ficar com ele, amanhã você me devolve - sorriu e eu o agradeci mais uma vez. Me despeço dele e beijo sua bochecha, agradecendo a ele mais uma vez pelo cuidado que ele teve comigo e toda a preocupação.

Ao adentrar a casa, me surpreendo ao ver minha mãe ainda acordada.

- Boa noite mãe - abraço ela rapidamente.

- Vi que o Namjoon te trouxe - sorriu enquanto dizia e eu concordo sorrindo também - sinto que ai nascerá um amor muito lindo.

- Quem sabe, Mãe. - subo para meu quarto, troco de roupa e ao me deitar, ouço meu celular tocar, indicando novas mensagens.

XXxxxx-xxxx: Durma bem, meu anjo.

Eu: Namjoon?

XXxxxx:xxxx: Eu mesmo.

Eu: Como conseguiu meu número?

Namjoon: tenho meus contatos kkk.

Eu: Deixa eu adivinhar, Meu pai ou minha mãe? Kkkk.

Namjoon: sua mãe kkkk.

Eu: era de se esperar kkkk.

Eu: Durma bem também, Namjoon^^.

Escolhi amar você 》Kim Namjoon(concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora