convite

1.1K 154 6
                                    

POV's S/N

           De manhã assim que me levantei, fiz minhas higienes e antes que eu saísse do quarto, escuto meu celular tocar, uma nova mensagem.

Namjoon: Bom dia meu anjo. Hoje não conseguirei te levar para a faculdade, mas prometo estar lá no final de sua aula para te levar para casa.

Eu: Bom dia Namjoon. Mesmo que não precise, eu agradeço.

Namjoon: eu sei que não precisa, mas eu quero, me sentirei mais aliviado sabendo que você está em casa, em segurança.

Eu: Tudo bem, te vejo a noite então^^.

Após tomar meu café da manhã, me arrumei e segui para meu primeiro trabalho do dia, o restaurante. O estabelecimento era tipo uma cafeteria, de manhã servia café da manhã com tudo o que você tem direito, ao meio dia, deliciosas comidas, a tarde, lanches de vários tipos e café e a noite o jantar.

Assim que meu turno se encerrou, aproveitei para almoçar junto de meus colegas de trabalho, ali no restaurante mesmo, já que nosso patrão sempre deixava que pegassemos algo para almoçar. Como eu sempre tinha roupa no armário do hospital onde sou estagiária, segui direto para lá, coloquei meu jaleco onde estava escrito "estagiária" e logo encontrei a Doutora Bong, a minha tutora.

Cheguei em casa quase sete da noite, cumprimentei meus pais rapidamente e subi pro meu quarto, tomei banho e me vesti para a faculdade, eu já estava atrasada. Peguei minha bolsa contendo meus pertences e desci as escadas quase correndo, fui até a cozinha e peguei um pacote de biscoito salgado e uma garrafinha de suco, para que eu pudesse comer enquanto seguia até a Universidade. Assim que entrei no táxi, respirei fundo, sentindo meu coração acelerado pela correria, tratei de comer tudo rápido, eu chegaria na aula pelo menos com dez minutos de atraso, mas não faz mal, o que importa é que eu estou indo.

No final da aula, como prometido, Namjoon estava ali, escorado em seu carro apenas me esperando.

- Oi - O cumprimento.

- Oi - devolve - Vejo que hoje veio agasalhada - diz rindo e eu assinto - E com meu casaco - sorrio envergonhada enquanto assinto mais uma vez.

- Vim com ele para que eu possa te devolver - me explico e ele assente, entendendo o motivo. Entramos em seu carro e novamente ele me estende um pacote, contendo comida - vai me deixar mau acostumada.

- Não tem problema - sorriu e por alguns segundos eu admirei seu sorriso, bonito como ele. agradeço e me atraco a devorar tudo, eu realmente estava faminta.

Ao chegarmos em frente à minha residência, retiro o casaco e entrego a ele, agradecendo-o.

- S/N, antes de você entrar, eu gostaria de te fazer um convite.

- Convite? - assente.

- Amanhã é sábado, você não tem faculdade, gostaria de jantar comigo?

- Jantar? Você tá me propondo um encontro? - pergunto em forma de brincadeira, sorrindo ladina e me assusto ao ve-lo assentir de forma séria.

- Sim, estou propondo um encontro, você aceita? - pergunta e então sorri - Quero que a gente possa se conhecer melhor antes de nos casarmos.

- Tudo bem, eu aceito Namjoon.

- Ótimo, amanhã venho te buscar - sorriu e eu sorri também, já me sentindo ansiosa para o encontro.

Escolhi amar você 》Kim Namjoon(concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora