POV's S/N
Alguns dias depois.....
A semana havia passado voando que eu mal percebi. Namjoon estava ocupado com a sua empresa e teve que viajar para fora do país por causa de peças de seus carros, então ele não tinha tempo para me levar ou buscar na faculdade e foi melhor desse jeito, assim eu pude pensar e apoiar minha mãe que decidiu seguir em frente, agora comandando a empresa de nossa família, para reergue-la. Minha mãe foi a procura de novos sócios, pois os antigos foram todos embora ao ver que a empresa estava prestes a falir, inclusive Namjoon se disponibilizou a ser um dos sócios e minha mãe acabou o aceitando, e além do Kim, minha mãe conseguiu mais dois, amigos de meu noivo, que apostaram na empresa e na competência de minha mãe e eu também aposto em sua competência, sei que com seu comando, a empresa entrará nos eixos em breve.
Com Namjoon ocupado a semana toda, a gente não teve nem tempo de conversar sobre o casamento e com esse afastamento, tem me feito muito mal, tenho chorado ao lembrar dele e choro ainda mais ao ver a caixa retangular contendo o colar e os brinco. Ouço meu celular tocar, eram duas mensagens de Namjoon.
Jonnie: Sinto sua falta :(
Jonnie: será que podemos conversar?
Eu: sinto sua falta também, Namjoon.
Eu: podemos sim.
Jonnie: ótimo, então abra a porta pra mim, estou aqui fora.
Sai de meu quarto correndo, abri a porta de entrada e Namjoon estava ali, lindo como sempre.
- Oi - me cumprimentou com seu típico sorriso gentil.
- Oi - devolvo seu cumprimento, sorrindo.
Entramos em minha casa e ficamos na sala, sentados no sofá, em silêncio por alguns minutos.
- Eu....- falamos ao mesmo tempo e acabamos rindo - Pode falar primeiro - Namjoon diz e eu assinto.
- essa semana que ficamos separados, eu pensei e...eu ainda quero casar com você Nam.
- Tá falando sério? - assinto - Era tudo o que eu mais queria ouvir - me abraçou - nosso casamento tá marcado para daqui a dois dias - arregalo os olhos - acha que consegue preparar tudo até lá? - concordo. Eu daria o meu jeito para tudo estar perfeito até sexta-feira.
No dia seguinte, minha mãe me ajudou correr atrás da decoração, toda aquela que havíamos escolhido no mês anterior e o vestido também, eu não havia mudado nada.
Na sexta de manhã eu passei toda no salão, arrumei meus cabelos e fiz as unhas e a tarde apenas me preparei para meu casamento. Meu vestido já estava comigo e o salão da festa já estava sendo decorado, juntamente com a parte onde ocorreria a cerimônia.
Eu estou nervosa. Falta apenas uma hora pro meu casamento e eu estou em um completo misto de emoções, nervosa, ansiosa e principalmente angustiada, pois estou a caminho do local onde será a cerimônia e a estrada está um completo caos, há um enorme engarrafamento e ainda falta muito para chegarmos ao local.
- Será que vai demorar muito, Mãe? - pergunto a mais velha que estava ao meu lado, segurando minha mão enquanto tentava me acalmar.
- filha, se acalma, falta uma hora ainda pro casamento, estaremos lá bem a tempo, tudo bem? - assinto, respirando fundo para me acalmar.
Depois de quase vinte minutos finalmente havíamos chegado ao salão onde iria acontecer a cerimônia. Ouvi a marcha e eu sabia que aquele era o meu momento de entrar e puta merda, Namjoon estava mais lindo do que o habitual. Meu noivo estava a minha espera no altar com um sorriso lindo no rosto, mostrando suas lindas covinhas e um brilho no olhar.
Ao minha mãe me deixar em frente ao Namjoon, olhamos para o cerimonialista e então o casamento começou.
E posso dizer que tudo foi perfeito, muito mais do que imaginei. agora eu estava oficialmente casada com Kim Namjoon e felicidade era o sentimento que me consumia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi amar você 》Kim Namjoon(concluída)
FanficPor causa de dívidas de meu pai, tive que me casar com Kim Namjoon, como garantia, mas ao contrário do que eu imaginei, o Kim era um homem gentil, carinhoso e totalmente atencioso, me fazendo escolher amar ele. Iniciado: 11/09/2021 Terminado: 02/10...