POV's S/N
No dia seguinte, como havíamos combinado, Namjon veio me buscar e me surpreendi quando ele parou em frente à uma casa grande, muito bonita. Desci do carro quando ele o estacionou.
- Seja bem-vinda a minha casa, a casa que será nossa em breve - sorrio.
- É linda - digo sincera e sinto seus dedos se entrelaçarem nos meus e então entramos em sua residência.
- Vem, vamos para a cozinha - assinto - Pode se sentar - e assim o faço, me sento em um dos bancos que havia ali em frente ao balcão, que separava a cozinha da sala de jantar - Hoje eu mesmo prepararei o nosso jantar - sorriu.
- E você sabe fazer comida? - pergunto risonha e ele fingi estar ofendido.
- Se eu sei? Eu sou o melhor chefe de cozinha de todos, minha querida - diz colocando o avental e erguendo suas mangas até o cotovelo, assim iniciando a preparação do nosso jantar.
Namjoon estava indo bem no começo, cortando a cebola, tomate, alho e alguns outros temperos, mas enquanto ele cortava o último ingrediente para colocar na panela e deixar tudo fritar, algo começou a cheirar queimado e eu acabei rindo do seu desespero.
- Coloca óleo - digo enquanto ainda rio do seu jeito atrapalhado - Você esqueceu do principal ingrediente para deixar fritar os tempero - o lembro e só então ele se toca que esqueceu do óleo e corre para pega-lo, colocando na panela e sorrindo sem jeito - Não vai esquecer o sal - digo ao ver que ele não havia pego e ja havia colocado a carne na panela, ele bate na testa, me causando outra sessão de risos.
No final deu tudo certo e sua comida era realmente a melhor, apesar de algumas lembranças minhas, rimos muito.
- sua comida estava uma delicia - digo sorrindo para ele e me escoro em seu peito, enquanto estávamos sentados/deitados no sofá.
- Graças a sua ajuda, se não fosse você me lembrar do sal, minha comida tinha virado uma gororoba - acabo rindo mais uma vez, sendo acompanhada por ele e ao cessar o riso, meus lábios são tomados pelos seus, em um breve beijo.
- Espera aqui, eu já volto - assinto e alguns minutos depois ele volta com uma caixinha preta em mãos - Pra você.- O que é isso?
- Abre.
Ao abrir a caixa grande e retangular, me surpreendo ao ver um conjunto de colar e brincos ainda mais lindo do que os outros que ele me deu.
(Só ignorem a manequim kkk)
- Namjoon...Eu não posso aceitar, parece ser muito caro.
- esse colar e os brinco tá na minha família a muito tempo, e eu quero dá-los a você, para que use no dia do nosso casamento.
- Namjoon, eu não posso aceitar, se tá na sua família, você deve dá-los a alguém que ficará casada com você por longos anos e eu.....a gente nem sabe se ficará casados por longo tempo.
- Se depender de mim, ficaremos sim, eu quero casar com você e quero que nosso casamento dure por muitos anos, por isso escolhi dar esse conjunto de joias a você, porque eu escolhi amar você - sorrio, totalmente encantada com suas belas palavras.
- Tudo bem, eu aceito essas joias então, mas usarei apenas no dia do nosso casamento - digo decidida e ele apenas concorda, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi amar você 》Kim Namjoon(concluída)
FanfictionPor causa de dívidas de meu pai, tive que me casar com Kim Namjoon, como garantia, mas ao contrário do que eu imaginei, o Kim era um homem gentil, carinhoso e totalmente atencioso, me fazendo escolher amar ele. Iniciado: 11/09/2021 Terminado: 02/10...