Encontro

1.1K 124 26
                                    

POV's S/N

            Namjoon havia me informado que passaria em minha casa para me buscar as oito horas. Depois de um bom banho, enrolei a toalha em volta de meu corpo e fiquei em frente ao meu pequeno closet, olhando as peças de roupas que eu tinha.

- O que eu vou vestir? - fico pensando e olhando para cada uma. Até que eu decidi optar por uma saia de couro preta, uma blusa branca, um blazer também preto e um salto alto. Faço uma maquiagem rápida, arrumo meus cabelos e me olhando uma última vez, sorrio e pego minha bolsa, me sentindo linda.

- Nossa....você está linda - agradeço pelo elogio.

- Você também está lindo, Namjoon - o elogio e agora ele quem agradece. O mesmo abre a porta pra mim e mais uma vez eu o agradeço, me sentindo uma verdadeira dama, a sua dama. Após o mesmo entrar no carro, ele o liga e dirigi pelas ruas de Seul. - Para onde vamos?

- Para o Premier Gangnam - arregalo os olhos, surpresa. Este restaurante é super famoso(imagem estará no final)

Após adentrarmos o estabelecimento, o recepcionista do local nos levou até uma mesa e eu fiquei olhando tudo impressionada, o restaurante é realmente lindo. Assim que fizemos nossos pedidos, Namjoon começou a puxar assunto, me perguntando algumas coisas, respondendo as minhas perguntas e assim íamos nos conhecendo.

- Você é dono do que exatamente?

- você conhece a loja de automóveis, Nam cars? - assinto e só então me toco.

Nam de Namjoon, seu nome e cars de carros, ele era dono da maior loja de automóveis da Coreia.

- Nossa....estou de frente para o dono de uma das maiores lojas de carros do país, me sinto privilegiada - digo e acabamos rindo.

Após o jantar delicioso, O homem ao meu lado fez questão de pedir a sobremesa, o Meu favorito, pudim de frutas.

- S/N - olho pra ele e vejo em suas mãos uma caixinha de aliança - eu sei que você está se sentindo obrigada a casar comigo por conta da dívida de seu pai, mas eu queria muito que você não me visse apenas como seu noivo, um casamento de negócios, eu quero ser mais do que isso pra você, quero ser seu amigo e companheiro enquanto estivermos juntos, independente de quanto tempo dure, eu quero te dar essa aliança, mas como prova de nossa união matrimonial e companheirismo. O que me diz?

- Eu aceito ser mais do que sua noiva por negócios - sorrio - Você tem sido muito gentil comigo Namjoon e ser sua amiga e companheira pra mim será uma honra - digo e então o mesmo coloca a aliança em meu dedo, dando um breve beijo em minha mão.

Naquela noite, após me deixar em casa, fui direto pro meu quarto, sorrindo e ainda sentindo os lábios dele nas costas de minha mão.

🔺️🔻🔺️🔻🔺️🔻🔺️🔻🔺️

Oi gente, tudo bem?

O que estão achando da fic e do nosso casalzinho?

esse é o restaurante, mas é de um hotel em Seul, então relevem.

Amo vocês❣

Amo vocês❣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Escolhi amar você 》Kim Namjoon(concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora