Sentimentos

984 136 16
                                    

POV's S/N

Algumas semanas depois....

          Falta apenas uma semana para o casamento. O mês passou muito rápido e eu nem percebi. Só fui ver que em breve me casarei quando Namjoon me disse todo nervoso e minha mãe que estava super ansiosa.

- Daqui a uma semana estaremos casados - assinto - Você não tá nervosa?

- Um pouco.

- Você queria casar com alguém que amasse, não é? - assinto - sinto muito por estar sendo obrigada a casar comigo.

- Namjoon....eu não posso mais mentir pra você, eu não estou sendo obrigada a casar com você, por mais que nosso casamento ainda sim seja por causa da dívida do meu pai, eu quero casar com você sim, porque eu gosto de você. Em meio a esse tempo que você tem me levado e buscado na faculdade, nossos passeios, seu jeito de ser e agir tem me conquistado muito. Eu nunca conheci um homem como você, tão simpático, gentil, educado, cavalheiro e tão respeitoso. Seu modo de ser me cativou e não, eu não estou sendo obrigada a casar com você, no começo sim, mas agora, vou casar com você porque eu quero - sorrio para ele que tem seus olhos levemente arregalados, mostrando sua surpresa.

- Eu....não esperava por essa - disse e finalmente sorriu - É muito bom ouvir isso S/N, de verdade, foi muito bom ouvir tudo isso e saber que meus sentimentos estão sendo correspondidos - disse acariciando meu rosto de forma carinhosa - Quer sair comigo amanhã? Tenho um presente para lhe dar.

- Quero sim - o respondo e antes que eu saísse de seu carro, sinto seus lábios nos meus, em um selinho lento e carinhoso.

Quando o vi ir embora, sorri colocando a mão sobre meus lábios, ainda sentindo o toque de sua boca.

Escolhi amar você 》Kim Namjoon(concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora