Penúltimo capítulo😭
POV's S/N
Dois meses depois...
Hoje fazem dois meses que Namjoon e eu estamos casados e apesar de suas reuniões constantes em sua empresa e até mesmo as viagens que ele faz por causa de peças de automóveis, meu marido sempre dá um jeito de me dar atenção, quando ele está distante, sempre me manda mensagem, me liga e as vezes até pede para que a floricultura me mande flores de manhã, como um Bom dia e eu me sinto cada vez mais apaixonada por meu marido.
Já faz quase um mês que meu marido viajou para os Estados Unidos para resolver alguns problemas de sua empresa e dentre esses tempos em que ele esteve fora, tenho me sentido ruim, enjoos matinais, as vezes até a tarde e a noite, principalmente quando sinto cheiro de comida e ao pesquisar sobre isso na Internet, descobri que pode ser gravidez. Confesso que no começo isso me assustou, pois se eu estiver mesmo esperando um filho de Namjoon, será uma grande alegria, mas também será ruim, terei que me afastar da faculdade e principalmente do meu estágio do hospital e eu não queria ter que fazer isso, ainda falta dois anos de faculdade.
Escuto meu celular tocar, pego o aparelho e vejo que era meu marido me ligando.
Ligação on
- Oi Nam.
- Oi Jagi, é tão bom ouvir sua voz, estava morrendo de saudades.
- Também estou Nam.
- estou voltando hoje para casa, Jagi, a tempo para te levar a faculdade.
- Okay, te esperarei ansiosa.
- Eu te amo, S/N.
- Eu também te amo, Nam.
Ligação off
Para a minha sorte, naquela tarde eu iria pegar meus exames de sangue, onde dirá se estou ou não grávida. Mesmo que eu esteja preocupada com a faculdade, já sinto um amor enorme pelo ser que está dentro de mim. Mesmo que eu não tenha certeza se estou mesmo grávida, algo em meu coração diz que sim, que estou esperando um filho de Namjoon, o fruto do nosso amor.
Após almoçar com minha mãe, acabei contando a notícia a ela, sobre a possibilidade de eu estar grávida e imediatamente eu corri até o laboratório para pegar meu exame e junto de minha mãe, eu abri o envelope, onde no mesmo confirmava o que eu já sabia, eu estava grávida.
Uma alegria invadiu meu peito e eu abracei minha mãe com força, chorando junto dela pela notícia maravilhosa.
- E agora filha, o que pretende fazer em relação a faculdade e o seu estágio?
- a faculdade tô pensando em fazer a distância, pelo EAD e o estágio eu vou dar um tempo e depois eu volto a fazer. Eu não quero me preocupar com isso Mãe, quero apenas contar a Namjoon sobre a gravidez e ver a reação dele - digo sorrindo, ansiosa para contar a ele a notícia.
Depois de me despedir de minha mãe, segui até uma loja de roupas e brinquedos de criança e comprei uma caixinha de sapatos de bebê e um urso de pelúcia, eu queria fazer uma surpresa para meu marido.
Faltava uma hora e meia para a minha faculdade e foi a hora que meu marido chegou, o abracei forte, matando um pouco da saudade acumulada, já que o mesmo havia ido viajar logo após o nosso retorno de lua de mel.
- Como foi a viagem? - pergunto o ajudando a tirar o casaco.
- Foi tranquila, consegui resolver tudo e já fiz novos pedidos para as peças dos novos carros.
- Que bom - sorrio para ele - Vai tomar um banho, vou pedir para prepararem algo pra que você possa comer e descansar - digo e ele assente, me dando um selinho e subindo para nosso quarto.
Fui até a cozinha e pedi para que a cozinheira preparasse algo rápido para Nam e então eu subi até nosso quarto e o vi com a caixinha de sapatos em mãos.
- o que é....isso? - pergunta mostrando a caixa.
- Abre a cartinha - o respondo sorrindo e ele deixa a caixinha de lado, pegando o papel de cor branca.
"Olá, papai! Apesar de ainda não conhecer você, sei que vou amá-lo por toda a minha vida. Pode ser que vou dar um pouco de trabalho em alguns momentos, mas te darei em troca as maiores alegrias! Querido papai, mesmo aqui na barriga da mamãe já posso ouvir sua voz quando conversa comigo. Não vejo a hora de ter os seus braços me segurando e ver seus olhos me dizerem que se sente o pai mais feliz do mundo! Com amor, seu bebê."
- O que significa isso, S/N? - pergunta já com lágrimas nos olhos. Pego o papel do meu exame e entrego a ele - Você tá...grávida? - assinto e ele fica imóvel, apenas as lágrimas escorria em seu rosto.
- Não gostou da notícia? - pergunto com medo de sua resposta.
- Não, quer dizer, sim, eu amei a notícia - diz finalmente sorrindo e me abraçando - Eu só fiquei surpreso, não tava esperando por essa notícia - diz acariciando meu rosto - Não tem como não gostar de uma notícia como essa, é o nosso bebê, fruto do nosso amor - assinto de olhos fechados, aproveitando de seu carinho e logo sinto seus lábios nos meus, em um beijo intenso e cheio de felicidade - Mas e a sua faculdade, Jagi? Como vai ser?
- Não precisa se preocupar que eu darei meu jeito, okay? - ele assente - por enquanto eu continuarei indo, até meu sétimo mês de gestação e depois eu faço o EAD, e o estágio eu volto a fazer depois que nosso bebê estiver com quatro meses - meu marido concorda e me beija mais uma vez.
Suas mãos descem até minha barriga, a acariciando.
- O papai está aqui meu amor e prometo não sair do seu lado e nem da mamãe, eu vou cuidar de vocês - diz agachado em frente a minha barriga e continuava passando a mão - Eu amo vocês.
- Nós também te amamos.
♡°•°•°•°♡°•°•°•°♡°•°•°•°♡
Eu tô muito soft com esse cap gente.
Gostaram do capítulo de hoje?
Como vocês estão?
Amo vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi amar você 》Kim Namjoon(concluída)
FanfictionPor causa de dívidas de meu pai, tive que me casar com Kim Namjoon, como garantia, mas ao contrário do que eu imaginei, o Kim era um homem gentil, carinhoso e totalmente atencioso, me fazendo escolher amar ele. Iniciado: 11/09/2021 Terminado: 02/10...