preparativos

1K 128 24
                                    

POV's S/N

Alguns dias depois.....

           Já se passaram alguns dias e dentre esses dias, Namjoon tem sido o cavalheiro que ele é, me levando e me buscando na faculdade, sempre com algo para que eu pudesse comer.

E quando saímos, para jantar ou algum passeio nos finais de semana, Namjoon sempre me presenteia com flores, chocolates e até mesmo com joias, joias as quais muitas eu já vendi para dar o dinheiro ao meu pai, para que pudesse ajudar ele a pagar a dívida com Namjoon.

Hoje é domingo e meus pais o convidaram para jantar em nossa casa, para falar sobre o casamento e outras coisas.

- Já marcaram a data do casamento? - Namjoon confirma - Sério? Que ótimo, pra quando meu querido? - minha mãe pergunta empolgada.

- Para o final do mês que vem.

- Já? - pergunto surpresa e ele assente.

- Então precisamos começar a fazer os preparativos - minha mãe se empolga ainda mais - começaremos amanhã mesmo filha.

- Certo - digo apenas e então meu pai e Namjoon começam a conversar sobre empresa, negócios e etc.

....

Na tarde do dia seguinte como minha mãe havia dito, fomos atrás da decoração, vestido e o bolo. A decoração seria simples, mas sofisticada. O único "exagero" seria o bolo de quatro andares com vários enfeites. E meu vestido que eu estava simplesmente encantada, era rodado, com alguns detalhes em brilho, era com toda certeza o vestido de noiva dos meus sonhos.

 E meu vestido que eu estava simplesmente encantada, era rodado, com alguns detalhes em brilho, era com toda certeza o vestido de noiva dos meus sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Lembrando que é apenas uma ideia, se não gostar, pode imaginar outro)

- Você ficou linda, filha - minha mãe me olha com brilho nos olhos - Será a noiva mais linda de todas - agradeço pelo elogio e após alguns ajustes, retirei o vestido e coloquei minha roupa comum.

Após encontrar tudo, ou melhor, quase tudo, eu finalmente pude ir para o meu estágio no hospital.

Apesar de estar sendo "obrigada" a me casar com o Namjoon, eu gosto dele, tenho sentimentos por ele e antes de me casar, queria namorar ele e aproveitar, mas estou feliz que estarei com ele.

Escolhi amar você 》Kim Namjoon(concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora