POV's S/N
Seis meses depois...
Hoje minhas princesas completam seis meses de vida. Kim EunDae e Kim JangMi, duas verdadeiras preciosidades em nossa vida, que tem trazido muita alegria.
Há algumas semanas atrás, minha mãe e Kim SeokJin começaram a namorar, mesmo enquanto minha mãe estava com meu pai, eu nunca havia visto aquele brilho de alguém apaixonada em minha mãe e desde que ele foi embora, minha mãe só tinha um olhar de tristeza e agora com esse namoro, seu olhar é de apaixonada e totalmente feliz. Minha mãe merece isso, merece toda a felicidade.
Eu voltei a fazer faculdade, agora no período matutino, e na maioria das vezes quem fica com nossas bebês é Namjoon, e quando o mesmo não pode, ou contratamos babás ou então fica nossas mães, as vovós corujas. A mesma coisa é no período vespertino, quando faço meu estágio.
Meu marido havia chegado mais cedo naquela tarde, como hoje era sábado eu não tinha estágio e nem faculdade, então decidimos passear pelo parque com nossas filhas. Namjnon arrumou uma cesta com guloseimas para nós, além de algumas frutas para darmos a nossas pequenas. Arrumei uma bolsa grande com fraldas, lenço umedecido e uma peça de roupa para cada uma, caso precisasse trocá-las. As colocamos no carrinho e então saímos de casa, passeando pelas ruas de Seul.
- Jagi - ouço meu marido me chamar e o olho - Eu acabei de ver seu pai - engulo a seco, ao ouvir Namjoon dizer e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ouço a voz do homem que um dia, eu chamei de pai.
- Oi filha - me cumprimenta, sorrindo minimamente. O olho dos pés a cabeça, suas vestes eram velhas, sujas e até um pouco rasgada.
- Oi - digo séria.
- É bom te ver, filha.
- Eu não sou sua filha, deixei de ser quando você nos abandonou, fugiu com todo o dinheiro e deixou uma dívida enorme. Você acha que depois disso, você ainda tem direito de me chamar de filha?
- Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas eu me arrependo muito.
- apenas se arrepender não vai concertar o que você fez e nem vai fazer com que a gente esqueça!
- Eu sei, me desculpa S/N - diz - queria que você soubesse que depois que fugi com todo o dinheiro e com a mulher que eu achei que me amava e que eu amava também, ela me tirou todo o dinheiro e fugiu, me deixando pobre - suspirou - eu me arrependo tanto de ter deixado a minha família pra trás - diz abaixando o olhar e só então ele viu os dois carrinhos, onde estava minhas filhas, viradas para mim e Namjoon - são meus netos?
- São sim, mas é netas - diz Namjoon pela primeira vez e então ele vira os carrinhos e eu suspiro, eu não podia proibir ele de ver as meninas, apesar de tudo, ele é avô delas.
- elas são lindas, muito parecida com você S/N e até com você, Namjoon - diz olhando para nós dois - fico muito feliz de ver vocês dois juntos, apesar do meu erro, pelo menos juntei vocês dois e acabaram se apaixonando e construindo essa família linda.
- pelo menos algo de certo você fez! E eu não quero saber o que aconteceu com você, se você foi roubado também pela mulher que você fugiu, não quero saber nada que vem de você. Vamos embora Namjoon! - digo e empurro os carrinhos, para longe do homem.
Eu ainda me sinto muito magoada com ele, por tudo o que ele fez e não sei se um dia conseguirei o desculpar.
- Tudo bem, Jagi? - assinto e então continuamos a andar, até parar embaixo de uma árvore, onde havia sombra. Estendemos uma grande toalha e nos sentamos, colocando nossas filhas entre nós e ali passamos a conversar, rir, e nos derreter de amores com cada ato de nossas meninas, que a cada dia que passa, se tornam mais e mais espertas.
Apesar do mal encontro que tivemos com o homem que um dia eu chamei de pai, nossa tarde havia sido agradável e muito alegre. Voltamos para casa no final da tarde, com sorrisos bobos em nossos rostos, totalmente realizados com a família que havíamos formado.
♡°•°•°♡°•°•°♡°•°•°♡
Oi gente, tudo bem?
Então, com esse bônus eu me despeço de vocês e agradeço profundamente por tudo.
Amo vocês e até a próxima❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi amar você 》Kim Namjoon(concluída)
FanficPor causa de dívidas de meu pai, tive que me casar com Kim Namjoon, como garantia, mas ao contrário do que eu imaginei, o Kim era um homem gentil, carinhoso e totalmente atencioso, me fazendo escolher amar ele. Iniciado: 11/09/2021 Terminado: 02/10...