A verdade

945 123 21
                                    

POV's S/N

Naquela noite ao chegarmos em frente à minha casa, eu o convidei para entrar, queria passar mais algum tempo com ele, mas me assustei ao ver minha mãe no sofá chorando.

- O que houve, Mãe? - pergunto preocupada.

- Seu pai.....ele nos abandonou.

- como? Mãe, que história é essa?

- Seu pai deixou uma carta - diz me mostrando o papel - Tá escrito que ele foi embora pra sempre e levou todo o dinheiro da empresa, inclusive tudo o que o Namjoon ajudou e....o que você deu também filha - arregalo os olhos, totalmente perplexa.

- Então quer dizer que a dívida da empresa era...mentira?

- Não filha, essa é a única coisa que não é mentira, infelizmente a empresa tá a beira da falência por causa da dívida - suspiro e abraço minha mãe que chorava sem parar.

- Eu posso ajudar - ouço a voz de Namjoon e nós o olhamos - Eu posso pagar essa dívida.

- Você já sabia disso tudo? - pergunto me levantando e ficando de frente pra ele, totalmente séria - que meu pai não estava pagando a dívida?

- Na verdade não, eu dei o dinheiro a ele para que ele pagasse a dívida, ele me disse que assim que pagasse e a empresa entrasse nos eixos, ele me devolveria o dinheiro.

- Isso não faz sentido! Por que meu pai fugiria com todo o dinheiro? Por que ele fez isso? Ele podia ter reerguido a empresa.

- Ele tinha uma amante - ouço minha mãe - eu liguei pra empresa para saber se ele tava lá....falaram que ele viajou com a secretária - suspirou - de uns tempos para cá eu percebi que ele demorava muito pra chegar em casa e quando eu o questionei sobre a demora, ele confessou que estava apaixonado por outra, não imaginei que ela seria a secretária dele e....que ele nos abandonaria assim - diz e volta a chorar ainda mais.

Abraço minha mãe e quando ela enfim parou de chorar, ela acabou pegando no sono e Namjoon a levou para seu quarto. Agradeci a ele e o levei até seu carro.

- Obrigada pela noite e me desculpa por tudo isso.

- Tá tudo bem S/N, sou seu noivo, estou com você pra qualquer coisa.

- Sobre isso Namjoon....é melhor cancelarmos ou.....adiarmos, sei lá.

- S/N, não, eu não vou fazer e nem quero.

- Eu não tenho cabeça pra isso Namjoon, eu preciso dar um jeito de reerguer a empresa da minha família e...

- Sobre isso eu já disse que posso pagar a dívida.

- Mas você já fez isso, não é justo que você faça de novo.

- Não tem problema, eu faço de novo e quantas vezes for preciso, desde que eu tenha você ao meu lado.

- Eu....preciso pensar, preciso colocar minha cabeça no lugar e apoiar minha mãe, ela tá muito magoada com isso tudo.

- Tudo bem - disse sorrindo e acariciando meu rosto - Eu te dou um tempo e tentarei adiar o nosso casamento.

- Obrigada Namjoon - agradeço e dou um beijo em sua bochecha, logo entrando em minha casa.

Deitada em minha cama, eu tentava entender o porquê meu pai nos abandonou. Se ele estava apaixonado por outra, porque simplesmente não se divorciou de minha mãe e foi embora? Por que tudo isso? E ainda deixou essa dívida enorme para que pagassemos. Eu quero respostas, mas não quero mais encontrar meu pai.

♡°•°•♡°•°•♡•°•°♡

Oi gente, tudo bem com vocês?

E aí, o que acharam do capítulo e dessa descoberta?
O que vocês acham que vai acontecer a partir de agora com o nosso casal e principalmente, com o pai da personagem?

Desculpa decepcionar vocês, mas falta apenas cinco capítulos para a fic acabar :(

Enfim, amo vocês❣

Escolhi amar você 》Kim Namjoon(concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora