01 | Ele não vai casar com Ainosuke!

1.8K 195 411
                                    

Pov Kojiro Nanjo:

- Ele não pode se casar com ele, ponto. 

joguei o convite do casamento sobre a mesa, enquanto Langa suspirava sobre a minha cadeira seguindo-me com os olhos enquanto eu andava de um canto da sala para outro.

- Parece que ele pode, tanto que ele já enviou o convite para todos. E eu pensei que eles estavam com crises no relacionamento. - ele disse, agora girando 360 graus com a cadeira.

- E eles estavam, Kaoru me disse que ele teria uma conversa definitiva com Ainosuke para resolver as coisas entre eles de uma vez por todas. - eu disse a Langa que ele parou de girar a cadeira, ficando de frente para mim.

- Bem, eles parecem ter resolvido as coisas de uma vez por todas. E de um jeito bom.

Olhei para ele seriamente.

Aquele garoto só pode estar me testando.

- Parece Langa ? Ele vai se casar com aquele idiota.

Se eu gritei ou não, não faz a menor diferença para mim agora.

Coloquei a mão na nuca para tentar me acalmar, porque se eu tivesse falado com o Kaoru quando tive a oportunidade de contar tudo, talvez isso não estivesse acontecendo.

- Kojiro, se acalma e ... - Langa parou de falar quando ouviu o bater na porta, e eu me levantei.

- Você pode entrar, está aberto. - eu disse, porque se uma secretária não me disse quem era, deveria ser alguém que eu conhecesse, então eu me virei para continuar minha conversa com Langa.

- Bom dia.

No entanto, quando ouvi essa voz, essa voz doce, meu coração bateu mais forte e minha reação ao ouvi-la deve ter sido tão explícita que Langa segurou o riso.

- Quanto tempo Kaoru. - Langa disse olhando para além de mim, esboçando um pequeno sorriso à medida que eu recuperava o meu corpo para poder dar a volta, e quando meus olhos pousaram em Kaoru, eu não conseguia conter o sorriso.

Kaoru estava a poucos passos de mim, com seu sorriso bonito no rosto, eu sempre passava alguns segundos apenas curtindo sua beleza que para mim, era a mais charmosa do mundo e que, às vezes, me assustava.

Se pelo menos eu tivesse contato tudo quando eu entendi meus verdadeiros sentimentos por ele, antes daquele idiota entrar em sua vida, talvez, apenas talvez, tudo poderia ser diferente.

- Bem, eu vou trabalhar pois nem só de fofoca vive o homem. - Langa fez uma última volta com a cadeira, levantou-se e foi para a porta - Aí está sua chance, fale com ele. - ele disse no meu ouvido enquanto olhava para um Kaoru olhando para nós curioso

Se fosse fácil assim.

Voltando a realidade, fui para a minha cadeira onde Langa estava brincando minutos atrás, e Kaoru sentou-se em uma das cadeiras em frente à mesa, onde viu o convite de seu próprio casamento.

Nesse instante, os olhos deles brilharam, e eu posso dizer o meu também, mas ao contrário deles, foi por causa das lágrimas que eu estava segurando.

Quebrou meu coração vê-lo prestes a se casar com outro.

- Eu nem acredito que vou me casar. - ele disse segurando o convite com um pequeno sorriso.

- Nem eu. - eu disse em voz baixa, e o olhar de Kaoru foi para mim

- Perdão, não entendi, pode repetir?

Eu sorri para os lados para disfarçar, apoiando meus braços sobre a mesa.

- Eu disse que vocês parecem ter se resolvido.

- Ah, claro, aliás, quero te pedir para ser meu padrinho de casamento! E então? Aceita?

Acordando do meu breve devaneio, eu me concentrei nele, que estava olhando para mim.

- Se casar ? Claro que aceito, vamos nos casar amanhã. - digo em tom brincalhão

Kaoru começou a rir.

- Ah, se você não fosse meu melhor amigo, com certeza nos casaríamos.

Eu ri das suas palavras, mas ri para não chorar.

- Mas sério... Kojiro, você aceita?

Fiquei preso no meu pensamento, e eu não prestei atenção ao que ele estava me dizendo.

- Aceito o que?

Kaoru sacudiu a cabeça e estendeu um pouco e me deu uma palmadinha no ombro.

- Você não presta atenção mesmo, eu lhe perguntei se aceita ser meu padrinho de casamento, aceita ?

Como ele repetiu a pergunta, seus olhos se concentraram nos meus esperando minha resposta, mas, eu não poderia ser seu padrinho de casamento do homem que eu estou apaixonado, isso seria uma loucura.

Seria estranho o suficiente ir ao casamento e vê-lo dizer sim a alguém que não seria eu, e ficar ao lado dele no altar observando isso do seu lado, seria pelo menos masoquista.

- Koji seu gorila, aceite, vai ser legal, eu não confio em mais ninguém para me ajudar nisso... Você vai ser minha companhia durante todo o tempo, e além disso, você sabe o quão importante é para mim, não é ?

Eu concordei com minha cabeça

- Então, não há ninguém melhor para passar aquele tempo comigo.

Kaoru terminou e fez um biquinho, um biquinho bonito, muito beijante, que eu quase tive que segurar do outro lado da mesa para não beijar.

- Eu sei que você não gosta dessas coisas, mas você vai ter que me ajudar a planejar, organizar, encomendar, testar os pratos da cerimônia.... ver se o Ainosuke tá fazendo tudo certinho.

Ou... pulando a cerca de novo. - completei em meus pensamentos

- E como ele queria que nos casássemos o mais rápido possível, eu realmente preciso de muita sua ajuda.

Eu me esticei sobre a mesa e estendi a mão para o Kaoru.

- Ok, eu concordo em ser seu padrinho e ajudá-lo com as coisas do casamento.

O rosado segurava minhas mãos, e eu entrelaçava nossos dedos.

- Obrigado Kojiro, de verdade. Eu não sei o que eu faria sem você agora.

Sorri com o plano que surgiu em minha cabeça, afinal, quem poderia suspeitar se algo der errado com o melhor amigo do noivo, padrinho do casamento e companhia?

É claro que haverá sempre o risco de algo correr mal, e como disse a lei de murphy: se for pra ser, será

E espero sinceramente que isso se aplique a Ainosuke, e mesmo que eu desconfie de minhas verdadeiras intenções, e me arrependa pelo resto de nossas vidas se der errado, eu vou fazer tudo para evitar que este casamento aconteça.

Kaoru não vai se casar com ninguém além de mim.



Notas: Durante a fanfic, raramente o cherry vai chamar o Joe de Kojiro ou de Joe, ele geralmente vai usar Koji.

𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼; matchablossom Onde histórias criam vida. Descubra agora