Pov Kaoru Sakurayachiki:
Tenho que tirar Kojiro da minha cabeça, a cada dia que passa, ele domina mais e mais a minha mente, e meu coração, e o pior de tudo, é que está ficando cada vez mais difícil escondê-lo, não importa o quanto eu tento me livrar desse sentimento, ele me persegue e cresce mais e mais a cada dia.
Eu acho que sou apaixonado por Kojiro, e isso está errado, eu também estou de casamento marcado, e vou me casar em menos de um mês.
- Você ainda vai negar que seu amigo o joga sobre seu cunhado? - olhei para a frente, onde Ainosuke estava encostado no banco.
- Eu já falei para você deixar as coisas que o Langa fala, pra lá. - eu digo terminando nosso jantar, e Ainosuke só olha para mim.
- Kaoru, por favor, ele não para de falar do cunhado um minuto para você. - ele fala, e soca o balcão de mármore, o que me assusta um pouco, e percebendo isso, ele olha para mim e eu olho para o fogão, até que eu sinta seus braços passando em torno da minha cintura.
- Desculpe, eu não queria assustá-lo. - ele fala apoiando a cabeça no meu ombro. - Você é o homem perfeito para começar uma família, é bonito, inteligente, gentil… - ele fala no meu ouvido - E é extremamente sexy, e acima de tudo, incapaz de trair seus sentimentos.
Essa última parte ficou na minha mente, e não tenho certeza do porquê.
Ainosuke virou-me para si, e me puxou e selou meus lábios sobre os meus, fechou meus olhos e reciprocou o beijo, ele pediu passagem com sua língua, e eu dei.
Minhas mãos subiram seus braços e seu pescoço.
Ele me puxou, desligou o fogo, e me beijou novamente, e sem interromper o beijo, começou a andar comigo para fora da cozinha.
Suas mãos desceram através do meu corpo, para baixo da minha blusa, e eles apertaram minha cintura, nós nos separamos para que pudéssemos respirar, e aproveitando-se disso, Ainosuke subiu para a minha, e ele sorriu, olhando para mim sem a peça, era seu olhar de desejo, era um olhar diferente do que Kojiro olhou para mim quando ele me viu da mesma forma no vestiário, não que o seu não fosse desejo, mas Kojiro tinha mais.
Eu sacudo a cabeça para atestar este pensamento, e Ainosuke puxa-me para trás, beijando-me, eu retribuo o beijo.
As lembranças do beijo de Kojiro vêm à minha mente, a precisão de cada movimento de sua boca, de sua língua, a maneira como ele me beijou e com isso na minha cabeça, eu comecei a beijar Ainosuke da mesma forma que eu o beijei (se refere a Kojiro) com a mesma intensidade, com a mesma vontade, bom quase, porque não era a boca dele, não era de Kojiro.
- Nossa Kaoru, me deixou sem ar. - Ainosuke disse e como nós paramos para respirar, eu não digo nada, eu só deixo com meus olhos fechados.
Meu corpo foi puxado, e eu apenas me deixei levar, e quando eu abri meus olhos meus olhos, eu já estava dentro de meu quarto, com Ainosuke se a camisa descia uma mão atrás de minhas costas.
- Você não sabe o quanto eu sinto falta do seu corpo, Kaoru… - ele beija meu pescoço, e me deita na cama. Desejo de ouvir seus gemidos.
Ele completa colocando seu corpo em cima do meu, eu coloco minha mão nas costas dele, e mesmo com a nossa proximidade.
Eu senti o calor.
Eu tinha vontade e eu queria sentir aquele calo,mas o calor que emana o corpo de Kojiro.
A boca de Ainosuke desceu através do meu corpo, e sua mão entrou em minhas calças, ele a tirou, e ele pegou a sua também, e voltou para mim.
Nós nos beijamos novamente e o jogo de mãos retomou.
Fechei meus olhos e lembrei que no meu sonho, naquele mesmo quarto, naquela mesma cama, eu tinha me entregado Kojiro, mesmo que em um sonho.
Ainosuke me mordeu com um pouco de força, e então eu abri meus olhos e lá estava ele, assim que eu vi Kojiro, eu abri um grande sorriso, e ele fez o mesmo.
- Você vai ser sempre meu, não é cherry ?
Ele me pergunta segurando meu rosto, e fixando seu corpo em cima de mim.
- Sim, sou apenas seu.
Eu respondo, e ele sorri satisfeito, e aquele olhar de malácia e ternura aparece.
- Eu te amo. - ele me diz acariciando meu rosto, eu beijei sua mão, eu não poderia estar mais feliz em ouvir estas palavras vindo dele.
- Eu também te amo, Koji-… — ele se inclinou e me beijou, eu entrelaçei meus dedos em seus fios escuros, o puxando, e ele apertou minha cintura fazendo-me gemer entre o beijo.
- Você será meu para sempre, Kaoru.
Quando eu ouvi isso, eu não reconheci a voz rouca e velada de Kojiro, eu abri meus olhos e me deparei com Ainosuke olhando para mim sorrindo, eu não podia conter meu medo de vê-lo ao invés de Kojiro, e então, eu o empurrei para longe, quase derrubando-o da cama.
Eu me sentei nela respirando profundamente e levantei.
- O quê? o que deu em você ? - ele perguntou, levantando e em pé na minha frente, eu olhei para cima e para baixo.
Eu disse que eu amava Ainosuke pensando em Kojiro, eu ia me entregar ao Ainosuke pensando em Kojiro.
Meu deus no céu, eu amo o Kojiro!
Eu me levanto da cama e corri para o banheiro me trancando, Ainosuke bateu na porta.
- Kaoru, tudo bem? Abra a porta meu amor.
Eu não estou bem, muito menos capaz de abrir a porta.
Eu olhei para a minha reflexão sobre , abrir a porta, me olhei no espelho para ver meu rosto coberto de lágrimas.
- Eu amo o Kojiro, e agora?
Fiquei alguns minutos dentro até me recuperar, coloquei um pouco de água no rosto, desliguei a porta e saí do banheiro.
Ainosuke estava deitado na minha cama, já vestida, e assim que ele me viu, ele se levantou.
- Cherry, está tudo bem?
Eu concordei, e fui ao meu armário, e peguei uma blusa e me vesti.
Assim que terminei, Ainosuke me puxou para si mesmo.
- A gente pode terminar o que a gente começou, o que você acha?
Ele beija meu pescoço, e eu fecho meus olhos para mantê-lo longe de novo, afinal de contas, seria estranho para dizer o mínimo.
- Nada de sexo até o casamento.
Isso é exatamente o que eu disse, e eu soltei seus braços.
- Kaoru ? - eu olhei para trás - Você está brincando, você vai me deixar neste estado? - ele apontou para o volume em suas calças, e eu me virei seguindo para a porta do quarto.
- Não, vamos jantar antes que a comida esfrie.
Eu disse e ele saiu da sala.
- Eu vou mesmo me casar com Ainosuke amando o Kojiro ?
Sussurro baixo enquanto vou até a cozinha sozinho, céus, eu estou tão confuso.
Nota: estamos quase no fim da fanfic, ela terá 20 capítulos, então, essa é a reta final, prometo que no fim, tudo vai dar certo, desde já agradeço a paciência, views e votos de vocês, muito obrigada mesmo, eu tô planejando uma renga então fiquem atentos que qualquer dia desses eu solto hehe, até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼; matchablossom
FanfictionKojiro sempre foi apaixonado pelo melhor amigo, porém nunca chegou a falar isso para ele, e quando Kojiro recebeu o convite do casamento de Kaoru não soube ao certo como reagir, mas sabia que faria de tudo para que aquilo não acontecesse. Ou Onde K...