Pov Kojiro Nanjo:
Depois que ele desistiu de nos separar, Kaoru levou as mãos para minha nunca e puxou-me um pouco para baixo.
Apesar de ser alto, eu ainda sou consideravelmente maior do que ele, alguns dedos dele enrolaram meu cabelo, puxando-o. Meu corpo preso ao dele, e aproveitando que estava completamente preso entre mim e o carro, eu o levantei um pouco e o segurei pela cintura.
Nossos beijos se tornaram mais ferozes, pois eles continham todo o desejo e amor, muito amor, que a muito tempo tinha sido reprimido dentro de mim.
Se dependesse da minha vontade, eu teria meus lábios em Kaoru para o resto da minha vida, mas precisávamos nos separar para respirar, e também, estávamos em um lugar público, então algumas pessoas praticamente nos viram tentando nos engolir, alguns adolescentes até tocaram a bozina dizendo para irmos a um motel.
Se o Kaoru quiser, não vejo motivo para não ir.
Em silêncio, nos separamos e ele entrou no carro, logo eu fiz o mesmo.
Olhei para Kaoru, que estava sentado ao meu lado no banco do passageiro, seus olhos estavam na rua e na paisagem que passava ao nosso redor, ele não disse nada depois que nos separamos e entramos no carro, bem, eu também não, mas o largo sorriso estampado no meu rosto falou por si só.
Depois de tanto tempo eu podia senti-lo perto de mim, e o melhor de tudo era que ele reciprocou e me beijou de volta, e com a mesma intensidade.
Confesso que fiquei surpreso com este ato, porque, honestamente, pensei que iria ser espancado, e talvez até sair com um olho roxo.
Kaoru é muito dócil, mas quando fica com raiva…
Embora eu esteja mais feliz do que nunca em beijar ele, e realmente, eu nunca beijei ninguém com tanta vontade e desejo como fiz com ele, sentindo o sabor do suco de morango que ele bebia, e que agora era meu gosto favorito no mundo, o silêncio dentro desse carro começou a incomodar e junto com ele, a possibilidade do Kaoru estar arrependido.
Olhando para a pista, eu vi uma estrada lateral e dirigir para ele parar o carro
Kaoru só percebeu o que estava acontecendo quando o carro parou, e eu enparei. Ele ainda estava olhando para frente para não me olhar, eu o conheço bem, ele está tentando fugir de alguma forma, mas eu não vou permitir que ele fuja de mim.- Kaoru... - eu digo e ele olha para mim.
- Kojiro Nanjo, o que aconteceu lá não deveria ter acontecido e não vai acontecer novamente. Somos melhores amigos e… - ele suspirou e abaixou a cabeça focando nos dedos de suas mãos, que se moviam de forma irregular. - E você é meu padrinho.
Eu meio que esperava esta reação dele, no entanto, saber sobre isso não diminui o impacto que eu sinto quando eu ouvi-los.
- Não vou esquecer o que aconteceu, Kaoru.
Eu levantei a cabeça dele, fazendo com que ele me olhasse no rosto.
-.Não posso esquecer o que aconteceu... Não quero esquecer.
Eu converso com ele, e ele fica em silêncio olhando para mim, eu queria saber o que está acontecendo dentro da cabeça dele, enquanto ele olha assim para mim.
- Kojiro, estou de casamento marcado.
Ele diz por fim, depois de longos minutos em silêncio olhando para mim quase gritando, e tirando minha mão de seu rosto.
- Eu vou casar com Ainosuke, então esqueça isso, foi apenas um impulso, ou algo assim e não vai se repetir. Eu não queria mas vou ter que ser rígido com você, caso não esqueça isso, eu vou esquecer que te conheço. Desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼; matchablossom
FanfictionKojiro sempre foi apaixonado pelo melhor amigo, porém nunca chegou a falar isso para ele, e quando Kojiro recebeu o convite do casamento de Kaoru não soube ao certo como reagir, mas sabia que faria de tudo para que aquilo não acontecesse. Ou Onde K...