Pov kaoru sakurayachiki:
Os lábios de Kojiro são mais doces do que eu imaginava.
Suas mãos são firmes e fortes, e como são fortes.
Como eu não queria parar aqueles beijos viciantes, tentar lutar contra eles era uma perda total de tempo, e tudo o que eu podia fazer era mergulhar de cabeça na intensidade que é Kojiro Nanjo, tanto que, naquele momento, não havia nada além de nós dois e nossas bocas juntas, nada, nem mesmo, meu noivo.
Pode parecer estranho, mas eu sempre tive uma queda por Kojiro, mas éramos sempre tão bons amigos que decidi deixá-lo de lado. Na verdade, eu achava que estava confundindo as coisas porque estávamos sempre juntos.
No entanto, não importa mais, eu estou de casamento marcado com Ainosuke.
[...]
Eu abri a porta do meu apartamento, e quando eu entrei, eu a fechei, e coloquei minha mão sobre ela e deixei meu corpo deslizar para o chão.
Não era para ser assim, Kojiro é meu melhor amigo, quase um irmão na verdade, e esse beijo, embora fosse muito mais do que um simples beijo, alguém até ficava gritando para que fôssemos a um motel, e neste momento, posso jurar que Kojiro deu uma risada, mas, como ele disse e concordou, foi tudo apenas um grande equívoco, e não vai se repetir novamente.
Eu tive que juntar forças de onde eu não tinha para não beijá-lo novamente naquele carro, quando ele parou naquela esquina quando ele me olhou com aquela expressão e pegou meu rosto.
Balancei a cabeça para afastar tais pensamentos, e fui para o meu quarto, e depois para o banheiro, afinal, nada melhor do que tomar um banho para arrefecer as idéias.
Tirei a roupa, entrei debaixo do chuveiro e liguei para ele. A água quente começou a correr pelo meu corpo, e eu coloquei minha cabeça na parede e fechei meus olhos e o sorriso de Kojiro veio à minha mente.
Eu terminei o banho, me seco, me visto e fui para a sala de estar maneando o telefone celular. Langa tinha enviado algumas mensagens pedindo informações sobre Kojiro, aparentemente ele não conseguia falar com ele, eu respondi que ele tinha me deixado aqui, e foi embora.
Cliquei na minha conversa com Kojiro para enviar uma mensagem perguntando onde ele estava, mas na verdade me distraindo olhando para as fotos que ele me enviou.
- Quem será essa pessoa? - eu perguntei a mim mesmo.
Ainda havia ainda isso, havia essa pessoa, não que eu estivesse com ciúmes quando Kojiro me mandou as primeiras fotos pedindo minha opinião, bem, eu confesso que levei um tempo para reagir.
Kojiro tem um corpo bonito, mesmo sendo desleixado, ele é um cara com corpo bem definido, mas devo confessar que o fato de ele estar enviando fotos como esta para alguém me incomoda um pouco. Na verdade, eu queria bater nele e nessa pessoa, bater nele por enviar essas fotos, não era para ninguém o ver assim, e na pessoa, bem, não é para ela receber fotos do meu Kojiro.
Eu bloqueei o telefone celular, e eu o deixei de lado.
- Ele não é meu, inferno. - eu digo para mim mesmo e olho para o teto.
Fechei meus olhos, e tudo o que veio à minha mente, novamente, foi o toque de suas mãos em meu corpo, nossos corpos se pegando uns aos outros e seus lábios contra os meus. Meu celular começou a tocar, o que me fez acordar do meio do devaneio.
- Alô ?
- Kaoru, como foi a escolha da decoração? - Ainosuke diz
- Eu pensei que iamos nos encontra lá, Ainosuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼; matchablossom
FanfictionKojiro sempre foi apaixonado pelo melhor amigo, porém nunca chegou a falar isso para ele, e quando Kojiro recebeu o convite do casamento de Kaoru não soube ao certo como reagir, mas sabia que faria de tudo para que aquilo não acontecesse. Ou Onde K...