14 | Tudo ou nada

1K 105 120
                                    

Pov Kojiro Nanjo:

Eu te amo.

Três palavras simples que resumiam tudo o que sinto pelo Kaoru.

Eu não sou apenas apaixonado por ele, eu o amo, e isso é algo que eu não posso mais negar.

Kaoru, eu te amo, e vou lutar por você.

Depois que enviei as três pequenas palavras, não tive mais respostas, mas tudo bem, só as quero dele quando forem verdadeiras, assim como as minhas. Eu nunca tinha dito que eu amava ninguém, é verdade, meus pais, irmão e cunhado, incluindo shadow sabiam disso.

Eu queria ter dito essas palavras olhando nos olhos do Kaoru, de quem eu estou completamente apaixonado, eu queria ver a reação deles.

Afinal, depois de hoje, tudo o que fizemos e quase fizemos se não fosse Marry atrapalhando, não tem como ele dizer que é apenas impulso.

Levantei do sofá e fui para o meu quarto, coloquei meu celular para carregar, deitei na cama e coloquei meus braços atrás da cabeça e olhei para o teto branco.

As coisas estavam evoluindo com Kaoru, e eu diria que estou indo muito bem na minha missão, mesmo que ele ainda esteja programado para se casar, e ainda estando com Ainosuke.

- Ele vai se casar, mas vai ser comigo. - digo em voz baixa antes de adormecer.

[...]

Eu sonhei com o Kaoru, e no sonho terminamos o que a gente tinha começado dentro do camarim.

Suas mãos me puxaram e arranharam as minhas costas, ele gemeu contra minha orelha, enquanto sussurra pedindo para ir mais rápido, nossas bocas estavam grudadas, e como estava quente, nossos corpos pareciam estar em chamas.

Quando acordei, senti um enorme desconforto entre as minhas pernas, que não era nada mais do que meu pênis duro, pulsante, e claramente querendo atenção.

Eu tive que tomar minhas mãos para ele resolver este problema e tentar voltar a dormir.

Mesmo em um sonho, o Kaoru tem o poder de me deixar nessa situação.

A campainha da minha casa tocou, e eu abri meus olhos e fechei por um breve minuto de cegueira por causa da luz vindo pela janela do quarto.

Levantei da cama e fui para o corredor que terminava na sala de estar, felizmente, a chave estava em cima da mesa perto da porta, eu peguei e abri a porta.

- Bom dia, cunhado, trouxemos o seu café da manhã. - Langa disse levantando alguns sacos, com Reki ao lado, mas não era só os dois, Miya e Koyomi também estavam por trás do meu cunhado assustador

Levei alguns minutos para processar o que Langa tinha dito para finalmente dar lugar a eles. Langa foi para a cozinha junto com koyomi, o que eu acho perigoso, Langa não sabe cozinhar, e se não fosse por Reki ele iria viver a base de entregas, shadow e Reki foram para a sala de estar, enquanto eu fui para meu quarto mudar a minha roupa.

Por causa da minha - não tão pequena- ereção ontem à noite, tomei um banho rápido, escovei meus dentes, troquei e voltei para o quarto.

- E então, Joe, conte-nos o que aconteceu no provador ontem ? - Shadow perguntou, e Langa começou a rir.

Fofoqueiro do caralho

- Então você e o Kaoru estão finalmente tentando algo. - acrescentou, rindo.

Abri a boca para falar, mas eu parei porque eu teria que repetir toda a história para os outros, então eu fui para a cozinha com eles me seguindo.

Sentei-me numa das cadeiras em frente ao balcão e observei koyomi e Reki prepararem o nosso café da manhã.

𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼; matchablossom Onde histórias criam vida. Descubra agora