Pov Langa Hasegawa:
O penúltimo passo antes do casamento seria feito hoje, e aqui estou eu, bonito estacionando o carro em frente ao buffet para escolher os pratos a serem servidos na festa de cerimônia.
Estacionei o carro, e peguei meu celular
no bolso.[13:33]: Kojiro cheguei no buffet.
Joe [13:34]: Kaoru já chegou ? Você o viu?
[13:34]: é bom que goste do fato de que eu tenha chego, estou muito feliz em informá-lo.
Joe [13:35]: pare de drama, e me responde.
[13:36]: como você é ingrato, mas vou responde, não sei se ele veio, acabei de chegar
Joe [13:36]: você sabe que é meu cunhado favorito, você sabe né, coisa linda?
[13:37]: você é um palhaço , não te xingo por respeito a sua mãe.
Joe [13:37]: eu também te amo, mas falando sério... Qualquer coisa me avise.
[17:38]: se você sair, mantenha um olho no meu homem lá.
Joe [13:38]: ciumento. - Reki.
[17:39]: eu só cuido do que é meu, agora adeus, e Reki, não se esqueça de ir ao mercado, o café acabou.
Joe [13:39]: ok amor, você vai querer mais alguma coisa? - Reki
[13:40]: quero alguns bolinhos, a anta do seu irmão comeu o que ele tinha em casa.
Joe : além de falar com meu irmão, através do meu celular, ainda me chama de passa fome?!
[13:42]: não se queixe, eu saio de casa, no meio do sábado, eu estou tendo um trabalho do inferno para Kaoru fica com você, seu ingrato. Agora eu vou mandar um beijo para o cara legal, no caso, seu irmão, aquele meu namorado perfeito.
Desliguei meu celular e coloquei no bolso da minha calça, tirei meu cinto de segurança e saí do carro.
Fui à entrada do buffet, e vi o Kaoru e a coisa que ele insiste em chamar de noivo na recepção.
E fazendo minha melhor cara de padrinho dedicado, me aproximei.
- Boa tarde. - eu digo sorrindo para ambos, Kaoru solta mão de Ainosuke e vem em minha direção para me abraçar.
- Boa tarde, Langa. - eu retribuo o abraço, e Ainosuke apenas dá um aceno com a cabeça sorrindo.
Sorria Ainosuke, este seu pequeno sorriso tem seus dias contados.
- Agora que ele chegou, podemos ir e escolher os pratos. - Ainosuke disse olhando para nós, e eu olhei ao redor
- Seus padrinhos não vem ?
Perguntei-lhe, e Kaoru olhou também para o noivo.
- Não, ele esqueceu de contar aos seus padrinhos.
Meu amigo disse, e Ainosuke fez um rosto de paisagem.
O que não me surpreendeu.
- Mas que pena, se eu soubesse, eu teria trazido Reki e Kojiro comigo.
Eu sorri docemente olhando para Ainosuke que, se pudesse, teria me dado um bom soco no meu rosto.
Eu olhei para o Kaoru, que estava mais palido que nunca.
Ele se disfarça bem, assim como Kojiro.
- É uma verdadeira pena. - Kaoru disse por fim, e segurou a mão de Kaoru - Vamos preparar a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼; matchablossom
FanfictionKojiro sempre foi apaixonado pelo melhor amigo, porém nunca chegou a falar isso para ele, e quando Kojiro recebeu o convite do casamento de Kaoru não soube ao certo como reagir, mas sabia que faria de tudo para que aquilo não acontecesse. Ou Onde K...