05 | Rosas vermelhas? Rosas vermelhas!

1.1K 146 190
                                    

Pov Kojiro Nanjo:

Passei a semana inteira mandando novas fotos para o Kaoru para me ajudar a ver se elas eram boas para mandar para uma pessoa que me interessa que, neste caso, era ele mesmo.

Sendo sincero, devo confessar que estou começando a ser bom nisso.

Kaoru me perguntou novamente durante a semana quem é essa pessoa misteriosa e se ele a conhecia.

Obviamente, eu não disse quem ela era, mas eu confirmei que ele a conhecia, e muito bem a propósito.

Até porque a pessoa era ele.

Durante esta semana, Langa e eu também terminamos de reorganizar a lista de afazeres que Kaoru estava nos dando, para saber exatamente em que cada um estava incluído, e o outro não.

Por sorte, Kaoru nos colocou no comando de muitas coisas que, teoricamente, Ainosuke teria que ver com ele, e com os padrinhos do seu lado, ele não teria tanto envolvimento porque, nas palavras do meu lindo cherry: não saiba muio sobre isso.

Como se alguns de nós também soubessem, mas de qualquer forma.

Kaoru organizou comigo e Langa em um desses locais de planejamento de cerimônias, então, na hora marcada, eu fui encontrá-los lá.

Estacionei o carro em frete para o lugar indicado no endereço que o Kaoru me enviou por mensagem, e vi-o encostado contra o carro de Langa, ao lado dele.

Durante nosso planejamento para estragar o casamento, Langa surgiu com uma idéia que, no início, não parecia tão boa, mas que agora se revela muito eficaz.

Langa, enquanto dirigia o carro de Kaoru, simulou um pequeno acidente, e acabou por bater o carro, bom pelo menos foi o que ele disse a Kaoru, já que o carro está na verdade perfeitamente escondido na garagem da minha empresa que é onde Langa trabalha, enquanto ele disse que o carro - supostamente - está na oficina, o que torna Kaoru dependente de nós para se mover, pelo menos no que diz respeito ao casamento.

Saí do carro, e fui para onde eles estão, e assim que viram, ambos sorriram.
Langa enchendo suas bochechas, e Kaoru seu belo sorriso que fez seus olhos quase se fecharem em linha reta, e que o fez sorrir também, tô igual a um idiota, certeza.

Minha religião é o sorriso dele.

- Boa tarde, Kojiro. - ele diz cruzando  os braços na frente do corpo.

Eu cumprimentei meu cunhado, e aí eu puxei o Kaoru para um abraço, muito apertado.

- Desculpe, eu fiquei preso em uma reunião. - eu digo fazendo sinal para ele abaixar um pouco para que eu possa dar um beijo na testa.

Langa, que estava vendo tudo, apenas revirou os olhos e balançou a cabeça.

Entramos no estabelecimento, e fomos à sua recepção, olhei ao redor para ver bem o lugar, e devo admitir que é bonito, com seus enormes chanters e decoração romântica, então meus olhos descansaram ao meu lado, onde encontraram Kaoru olhando para mim, eu dei-lhe uma piscadela, e ele sorriu.

- Boa tarde, senhores. - A recepcionista disse que se aproximava da gente.

- Boa tarde, meu nome é Kojiro Nanjo, temos uma consulta com a sra. Jung para uma cerimônia de casamento.

A recepcionista nada disse, apenas sorriu e acenou com a cabeça.

- Um minuto, por favor. - ela disse e pegou o telefone na mesa.

Kaoru concordou, e se voltou para mim.

- Ue, cade o Langa ?

Eu olhei para trás, e eu o vi um pouco afastado falando ao telefone, ele olhou para a gente e colocou seu celular no bolso e veio até nós.

𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼; matchablossom Onde histórias criam vida. Descubra agora