𝕹𝖆̃𝖔 𝖙𝖊𝖒 𝖓𝖆𝖉𝖆 𝖉𝖊 𝖊𝖗𝖗𝖆𝖉𝖔 𝖈𝖔𝖒 𝖛𝖔𝖈𝖊̂

466 29 3
                                    

*POV Bia*

Estava andando no corredor quando me encontro com Pata, meu coração fica estranho...

Des de crianças as meninas do orfanato, todas sem nenhuma exceção, falaram sobre meninos, como eles eram bonitos e atraentes... Mas pra mim são apenas garotos, não tem nada de mais. Já tem algumas meninas que são diferentes...

Sempre evitei falar sobre isso, tenho vergonha, e se me julgarem? Se as meninas não quererem mais dividir o quarto comigo? Tudo me assusta...

Pata é uma dessas garotas que me faz sentir assim, que faz meu coração acelerar e cria borboletas em minha barriga, isso me dá raiva! Sem contar que ela já namora o Duda.

Tenho raiva dela, sempre soube esconder meus sentimentos por garotas, mas com ela é diferente... É mais forte, muito forte. Por isso também brigo muito com a mesma, pra ninguém desconfiar.

-Bia?- A cacheada me chama.

-Oi?

-Tá tudo bem? Você tava viajando.

-Tá, tá sim, tanto faz- Digo e saio.

*POV Pata*

Bia sai um pouco irritada, ela é sempre assim, pelo menos comigo.

-Pata?- Milena me chama.

-Oi Mili.

-Seu celular- Ela fala indicando o objeto em minhas mãos que tocava.

-Ah claro- Olho para tela e rapidamente vejo o numero salvo como "Duda💜🌹" e com um leve sorriso atendo.

Ligação-

-Oi amor!- Falo animada.

-Oi linda, como você tá?

-Bem e você?

-Tranquilo. Ei eu tava pensando.

-Fala.

-E se agente saísse hoje anoite?

-Por mim tudo bem.

-Ótimo, te pego às seis.

-Ok, vou avisar a Carol.

-Tá, beijo.

-Beijo!

----------

-Com esse sorrisinho eu até já sei quem era.

-É... Vamos sair hoje- Digo animada.

-Que bom pra você amiga, agora seu irmão é mais lerdo que não sei o que, não saímos a décadas- Ela fala e rimos.

-Enfim vou falar com a nossa querida diretora pra avisar que não vou jantar aqui hoje.

-Tá bem.

Chegando na porta da diretoria percebo que Carol estava ocupada falando com... Bia, sei que é feio escutar atrás da porta, mas a voz de choro me deixou preocupada.

*POV Carol*

-Calma minha princesa, explica direito- Digo tentando tranquilizar a garota que implorava para ser manda para um hospital psiquiátrico.

-Por favor Carol! Eu só p-posso se-r algum t-tipo de do-onte- Ela gaguejava, o que me deixava preocupada.

-Calmar amor, fale por quê você acha que é doente.

-Porque eu sou estranha! De um jeito extremo...

-Como estranha querida?

-Eu não gosto de meninos Carol!- Ela grita, o que me assusta, não pelo fato dela ser gay, mas sim pelo grito- Eu gosto de meninas...- Ela sussurra e se joga na cadeira.

-Ô minha princesa- Falo me levantando e a abraçando- Não precisa ficar assim linda, isso é normal.

-Não Carol não é! Eu sempre escuto as meninas falando de garotos e essas coisas! Mas eu nunca sei o que falar! Porque eu acho eles normais! Nada de mais pra mim! Mas tem uma garota que faz meu coração bater mais rápido! O que tem de errado comigo?! Só posso ter vindo com uma falha.

-Você quer me dizer quem é essa sortuda?- Pergunto e ela dá um leve sorriso e apenas mexe a cabeça em forma de "não"- Pois bem, vou lhe respeitar. Agora sobre ter algo de errado com você...- Volto ao meu assento- Eu não concordo.

-Por que eu tenho que ser diferente?- Ela chora mais.

-Porque você é especial princesa, infelizmente esse mundo ainda tem muitos filtros e age como se isso fosse errado ou super anormal. Mas existem muitas pessoas como você, e tudo bem, estão apenas sendo vocês mesmas.

-Mas e se me julgarem Carol?..

-Infelizmente linda isso provavelmente pode acontecer- Ela abaixa a cabeça- Mas é só não deixar essas pessoas bobinhas te controlarem! Seja quem você é! Ame quem você queira, afinal, a vida é sua, não vai está prejudicando de mais ninguém!

-Ainda tenho medo...

-Bora fazer o seguinte, eu vou falar com a Dona Carmen para ver se dá para você começar a fazer um tratamento psicológico ok?

-Tá bem. Só não fala pra ela por favor.

-Tudo bem. Mas enfim querida, não fique enchendo sua cabecinha com besteiras, não tem nada de errado com você.

-Ta bom, obrigada Carol- Ela me abraça.

-De nada princesa, tô sempre aqui.

𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘 𝖆𝖓𝖉 𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora