*POV Pata*
Voltamos da escola e almoçamos. Estou pensando no que vou fazer com Bia de nosso primeiro encontro...
No momento eu tô na sala sentada no sofá fazendo meu dever, Tati no computador, Bia no outro sofá e Rafa, Binho e Thiago sentados na escada conversando sobre algo.
*POV Rafa*
Eu tinha brigado com Bel, agora não tenho acompanhante pro baile, mas eu queria muito ir.
-Porque você não chama a Pata? Você são tipos irmãos né, os dois já moraram na rua mais ela e o Mosca.
-Não é má ideia- Falo me levantando e indo até a garota- Ei Pata quer ir ao baile comigo?- Pergunto simples- Já que nenhum de nós tem par podemos ir como amigos.
*POV Bia*
Não vou mentir, fiquei com ciúmes... Sei que eles só vão como amigos e tals, mas mesmo assim fiquei insegura.
-Ah Rafa... Pode ser...
-Ok então- Ele diz e sai.
Eu apenas saio do lugar, fico chateada.
-Por que essa cara Bia?- Ana me pergunta quando entro no pátio, Dani e Teca apenas me olham.
-Porque Deus me formou desse jeito- Digo e Ana se cala. Escuto passos e em seguida a voz...
-Meninas... Eu posso conversar com a Bia sozinha, por favor?- Pata pergunta para as garotas que logo saem do lugar- Amor...- Ela começa.
-Nem vem Pata!- Me levanto e fico de frente para ela- Por que você aceitou??
-Pra não levantar suspeitas!
-Mas e eu?- Falo me sentando no outro banco ainda olhando para ela enquanto cruzo os braços.
-Bia você é gata pra caramba, com certeza algum cara vai aceitar ir com você- Ela fala sentando ao meu lado.
-Mas eu não quero ir com cara nenhum, eu quero ir com você.
-Então pronto BIa, eu digo pro Rafa que não vai dar e acaba nossa richa- Ela fala se levantando e ia saindo, mas puxo seu braço.
-Não... Olha pode ir, pelo menos uma de nós vai poder se divertir.
-Desculpa... Não devia ter aceitado...
-Tudo bem linda- Lhe dou um selinho- Vai ser bom te ver de vestido de galã de qualquer forma- Nós sorrimos e ficamos abraçadas.
*POV Ana*
Estava conversando com Tati a respeito de Bia, acho que ela tá estranha, mais distante, não sei...
-Será que ela não gosta mais de mim?!- Pergunto preocupada.
-Que? Não, é obvio que ela gosta, vocês são tipo irmãs.
-Não sei mais de nada...
-Mas eu sei, vamos descobrir o que ela tá escondendo!
-Tá doida?!
-Não, se é tão importante para você, nós duas vamos afundo nesse assunto. E eu também fiquei curisa.
-Você é maluca- Rio.
-Por isso nós damos bem- Ela pisca para mim e rimos um pouco.
Talvez realmente não seja má ideia descobrir o que Bia arma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘 𝖆𝖓𝖉 𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘
FanfictionNo início Bia não suportava Pata, e virse-versa, mas é como dizem, o amor e ódio andam de mãos dadas... Não é muito errado uma garota amar outra?.. Né? Começo- 24/06/2021 Final-