𝕭𝖆𝖎𝖑𝖊 𝖓𝖔 𝖈𝖔𝖑𝖊́𝖌𝖎𝖔

206 12 27
                                    

*POV Bia*

Já se foram três dias dês de que comecei a namorar Pata, eu gosto tanto dela.

Estamos no pátio do colégio quando chegam as top 3 pra encher nosso saco.

-Oi meninas- Elas falam juntas.

-Oi- Respondemos sem animação.

-Então, vocês devem está sabendo que vai ter um baile- Débora começa.

-Sim, sabemos- Mili fala.

-Organizado por nós- Michelle fala e reviro os olhos.

-O tema vai galã, e só podem ir acompanhada de um par- Eu e Pata nós olhamos após a fala de Priscila.

-Se é que um menino aceitaria ir com alguma de vocês- Débora diz e elas riem me deixando irritada.

-É claro que vão- Cris exclama.

-Que bom então querida. Já que vocês tem tanta certeza, vemos vocês lá- Elas dão um beijo no ombro e vão embora.

-Essas garotas me dão nos nervos!

-Calma Bia- Mili me fala- Mas e ai, com quem vocês vão?

-Eu vou com o Thiago- Ana fala com um sorriso, esqueci que eles tem um rolinho, é estranho pensar que minha irmãzinha gosta de um garoto, se um dia aquele moleque magoar ela eu quebro a cara feia dele.

-Eu com o Samuca- Quando Vivi diz, todas fazemos "uuuu"- Parem!

-Eu acho que não vou, não tô afim de ter que sair com um garoto- Maria diz com cara de nojo fazendo todas rirem, mas acho que eu também não vou, já que não posso ir com Pata.

-Eu não sei com quem vou- Tati diz e todas rimos.

-Por que não vai com Binho? Todo mundo sabe que vocês tem crush um no outro- Cris fala e Tati fica vermelha.

-Q-que, n-nada haver! Er... Bora mudar de assunto- A cacheada se enrola causando risada em todas.

-Mas e você Cris?- Dani joga de volta a pergunta para menina que dá um sorriso.

-Não sei- Ela solta o ar.

-E o seu parceiro no jornal?- Teca pergunta.

-O André? Ele nunca aceitaria sair comigo.

Ficamos discutindo quando chegaram os meninos. 

Todos ficamos conversando, e do um sinal a Pata para que falemos em particular. Ela entende e vamos para longe da vista do pessoal.

-Que foi?

-Você vai pra esse tal baile?

-Acho que não, quero dizer, eu não gosto de nenhum garotO- Ela fala e eu sorrio.

-Pena que temos que ir acompanhadas de um cara.

-Verdade. Mas já que nós não vamos nesse baile sem graça, poderíamos sais só nós duas- Ela fala com um sorriso e a dou um selinho.

-Vai ser incrível.

𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘 𝖆𝖓𝖉 𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora