𝕰𝖚 𝖙𝖆𝖒𝖇𝖊́𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖔 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖈𝖊̂

234 12 24
                                    

Alerta clichê fofo! Hehehe

----------------

*POV Pata*

Já se fez uma semana desde que reconheci que gosto de Bia.

Já aturei olhar para Duda, e vi meu irmão quase partir pra cima dele, mas não foi no final.

Estava no orfanato, quando escuto Marian e Bia brigando, vou até lá ver o que está acontecendo.

-AIE? ESPERA A PATA OUVIR QUE VOCÊ GOSTA DELA!- Marian grita e fico assustada. Bia fica vermelha ao perceber minha presença.

*POV Bia*

Merda, droga, por-- Calma Bia, respira! Eu vou matar essa mala entupida!

Bom, deixa eu situar vocês...

*Flashback*

Estou falando com Carol em sua sala.

-Bia, posso te perguntar uma coisa? Só responda se quiser- Me assusto mas arrisco.

-Claro.

-Você gosta da Pata?

-C-como?

-Conversei com Chico, e nós meio que tivemos essa conclusão.

-Promete não falar pra ninguém?

-Nem pro Chico?

-Pra ele até pode... Mas para nenhum do orfanato mesmo.

-Prometo.

-Sim... Eu gosto...

-Vocês fazem um lindo casal- Ela diz e dou um leve sorriso.

-Obrigada... Era só isso?

-Não, sou psicóloga já está marcada.

-Ok, obrigada Carol.

-Nada querida. Tô aqui pra isso- Ela fala e a abraço, logo depois saio, dando de cara com Marian, ah não...

*Flashback*

-MARIAN EU VOU TE MATAR!- Falo e Carol sai da sala.

-Opa opa opa! O que tá acontecendo?!

-Nada Carol, vem Bia- Pata diz e me puxa para o pátio.

-Olha Pata, eu sei o que você ouviu da Marian, mas--- - Antes de terminada sou cortada, cortada com um beijo...

O mundo parou de rodar, é como se só existissem nós duas. Me senti nas nuvens.

-Eu também gosto de você- Ela fala e nós damos mais um selinho logo depois estamos abraçadas.

Meu coração tava a mil por hora, é verdade o que acabou de acontecer? Se for um sonho eu bater na Ana quando ela me acordar!

*POV Pata*

Estava tão feliz, finalmente tirei esse peso das costas...

-Pata...- Bia me chama.

-Oi?- Pergunto e ela se senta em um banco.

-O que somos agora?

-Não sei... O que você quer ser?..- Me sento junto.

-Ah sei lá, bom, mas já que agente se gosta...- Interrompo ela.

-Quer namorar comigo?- Pergunto e vejo ela abrir um sorriso orelha a orelha.

-Sim!- Nós beijamos e em seguida ficamos abraçadas- Posso te pedir uma coisa?

-Claro.

-Podemos não contar para ninguém? Só por enquanto. É que é tudo tão novo... Só quero isso entre agente.

-Eu topo, também acho melhor.

Mas é, ficamos apenas ali. Nós duas... Não quero que isso acabe nunca...

𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘 𝖆𝖓𝖉 𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora