*POV Pata*
Já havia todo dado certo, já estávamos dentro.
Estavam eu e Cris. Todos olhavam pra mim de um jeito diferente, me sentia estranha.
-Cris... Você acha que meu cabelo tá legal?
-Tá sim Pata, você tá uma diva!
-Oi!- Bia chega perto de nós.
-Oie.
-Gente volto já, vou procurar o André, tchau.
-Tchau- Nós despedimos e ela sai.
-Então...- Eu começo e ela me puxa.
Vamos até o pátio, onde não havia ninguém.
-Uff um pouco de paz- Ela fala me fazendo dar uma leve risada.
-Verdade.
Bia chega mais perto de mim pondo a mão em minha bochecha, e me beija.
Ouvimos um barulho e nós separamos rapidamente. Procuramos alguém ou algum rastro, mas parecia que estávamos sozinhas.
-Que estranho- Comento.
-Será que era a Tati ou a Ana nós espiando de novo?
-Será?
-Vem, vamos voltar para dentro e ver se alguém nós viu.
Quando entrámos no lugar todos os nossos amigos ou estavam na mesa ou dançando, como se nada tivesse acontecido.
-Que estranho...- Minha namorada comenta.
-Verdade...
*POV Michelle*
Eu tô pasma! Não acredito que vi Pata e Bia se beijando! Que patético. Ai ai, devem ter sido tão recusadas por homens que desistiram, ridículo kkk
Eu tirei uma foto perfeita! Posso usar isso contra elas...
Eu sei que sou a burrinha e tudo mais das top 3, mas eu cansei. Não vou mais ser humilhada, e quer saber? Não vou falar pra elas da foto, vou usar isso só pra mim.
Mas não sei... As duas de uma vez só... Posso tentar pegar os podres de cada uma separadamente. Vou me divertir!
-Michelle?- Débora aparece atrás de mim.
-Oi amiga?
-Anda logo! A Priscila tá nós esperando também.
-Tô indo.
-Anda logo garota!- E quer saber? Eu também vou me vingar delas...
*POV Bia*
Não estava mais conseguindo simplesmente aproveitar a festa, e se alguém me viu com Pata?..
-Ah Bia! Vem dançar!
-Mas tá todo mundo olhando Pata- Explico a minha namorada que me puxa mesmo assim.
-Os incomodados que se mudem- Ela fala e sorrio, indo até a pista de dança com a mesma, e curtindo bastante.
Até que eu tava me divertindo.
*POV Tati*
Vou recapitular tudo. Bia e Pata escondem algo, pego elas falando que é bom ficarem sozinhas, agora tão dançando juntas... Mas é obvio Tatiane!
Bia e Pata estão juntas!
-Tati!- Ana me chama.
-Que foi?
-Cê viu o Thiago?
-Não... E pensando bem, faz tempo que eu não vejo o Binho também.
-Ai meu Deus, esses dois vão aprontar alguma!
-Vem, vamos procurar!- Depois conto a ela do que descobri.
Fico procurando pelo baile, mas trombo com Michelle das top 3, e ela derruba o celular. Sem quero vejo a foto de minhas amigas se beijando no aparelho, o que me assusta.
-Aí garota olha por onde anda!- Ela praticamente foge.
Isso vai ser um problema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘 𝖆𝖓𝖉 𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘
FanfictionNo início Bia não suportava Pata, e virse-versa, mas é como dizem, o amor e ódio andam de mãos dadas... Não é muito errado uma garota amar outra?.. Né? Começo- 24/06/2021 Final-