*POV Pata*
Queria ajudar Bia de algum modo... Só não sei qual...
Não vejo problema nenhum de uma garota gostar de outra, quero dizer, no que isso é errado?!
Eu acho que é muito mais errado mentir pra si mesmo do que gostar do mesmo sexo. Afinal, nem é errado sentir atração por o mesmo gênero.
Na verdade, eu sou pansexual. Não paro muito para pensar no que a pessoa é, simplesmente gosto dela. Pra mim amor é amor, não importa com quem.
Já Bia gosta apenas de garotas, e isso não é errado.
Também fiquei muito confusa quando estava descobrindo minha orientação sexual, sei como isso as vezes é difícil, não gosto de ver Bia passando por a mesma coisa.
Queria ajuda-la, mas sem falar que eu sei de seu segredo...
*POV Duda*
Sai de casa, ia sair com Pata.
Ela é minha namorada, muito gata por sinal, tão gata quanto a Janu...
Eu admito que eu e Janu temos um caso, mas na real, não vejo nada de errado nisso. Eu gosto das duas, sou um bom parceiro pras duas. Onde isso é um erro?
Não, Pata não sabe que fico com Janu, mas a loira sabe do meu namoro com a cacheada e concordou em manter segredo.
Pata é muito orgulhosa, não aceitaria isso, mas é o que dizem, o que os olhos não vem o coração não sente.
Enfim, estava a caminho do orfanato, mas na frente do mesmo acabo encontrando com uma certa loira...
-Oi Duda.
-Oi Janu- Falo meio frio, Pata vai chegar a qualquer momento.
-Nossa, só isso?
-Qual é gata? A minha namorada mora literalmente aqui.
-Tá, mas ela ainda deve estar se arrumando!
-Janu melhor não...
-Tem certeza?- Ela fala e me beija. Não soube ter outra reação além de retribuir.
Estava bom, até que escutamos uma terceira voz.
-Que bonito!- Pata exclama ao lado de Mili. Ah merda tô ferrado- Sabia! Sabia que você tinha alguma coisa com essa vadia! Seu imundo!
-Pata, espera eu posso explicar.
-Não Eduardo! O que você fez não tem explicação!- Ela diz e sai.
-Que mancada hein Duda! Esperava mais de você!
-Pera Mili!
-Não! Eu vou ver se minha amiga tá bem, o que é difícil graças a você!- Ela fala e sai.
Ai que ódio!
*POV Bia*
Estava no quarto, já melhor. Quando Pata entra mil vezes pior do que eu estava. O que será que aconteceu?
-Pata você tá bem?- Pergunto preocupada, não aguento vê-la daquele modo.
-Não!
-o que aconteceu?
-O Eduardo é um idiota!- Ela fala e meu sangue já começa a ferver.
-O que ele fez?!
-Beijou a Janu...- Seu tom muda, ela fala muito baixo e mais lágrimas surgem em seus olhos, me fazendo querer matar Duda e Janu e a abraçar.
-Amas se eu pego aqueles dois!- Digo e ela funga.
-Será que é por que o cabelo dela é liso?! Ou por que ela é loira? Ela é bem mais bonita que eu...- Ela diz aquelas coisas e sinto que vou vomitar.
-Que Pata? Nada haver- Me sento ao lado dela em sua cama- Você é linda! Do jeito que você, se o babaca do Duda não enxerga que seus cachos são perfeitos e que você é única, azar o dele! Porque você é linda Pata, do jeito que você é! Não deixa um idiota te fazer pensar diferente!
-Valeu...- Ela diz e ficamos nós olhando.
Senti meu coração acelerar, minhas mãos suavam frio e tremiam, ao mesmo tempo nasciam borboletas em minha barriga, por um momento parei de respirar, e a olhei no fundo dos olhos.
Eu não menti no que eu disse, ela é perfeita, seus cabelos volumosos, seus olhos cor de chocolate, suas bochechas rosadas, sua boca que parecia me chamar...
Cara eu tô muito apaixonada por essa garota.
Parecia que não conseguia mais desviar os olhos de seus lábios. Antes de poder fazer qualquer coisa, Mili entra no quarto.
-Pat-- Er... Atrapalho?- Ela entra, mas logo fica sem jeito ao perceber nossa proximidade.
-N-não, a Bia só tava me consolando- Ela se vira para mim- Obrigada- Ela diz como um sussurro e eu apenas sorrio.
-Tenho que ir jantar, qualquer coisa me chamem- Falo, sei que a melhor pessoa para consolar Pata agora é Mili.
Até porque não sei se aguento ficar muito tempo sozinha com Pata...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘 𝖆𝖓𝖉 𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘
Fiksi PenggemarNo início Bia não suportava Pata, e virse-versa, mas é como dizem, o amor e ódio andam de mãos dadas... Não é muito errado uma garota amar outra?.. Né? Começo- 24/06/2021 Final-