*POV Pata*
Era um novo dia.
Já sabia que todos iam me tratar como porcelana. Claro que eu tô sim muito magoada, e meio insegura com o que aconteceu. Mas um lado meu agradece por isso.
Obvio que eu não queria ser corna, mas terminar minha relação com Duda foi o ideal, tenho mais que certeza.
Acordo mais cedo que todos, e não consigo mais dormir. Então aproveito pra ir logo vestir o uniforme do orfanato e tals.
Hoje é sábado, ainda bem, não sei se aguentaria ver a cara de Duda.
Vejo em meu celular a mensagem "podemos conversar?" com o contato salvo de "Eduardo Almeida Campos". Apenas bloqueio, não quero saber desse moleque.
Já desço para cozinha e está o canto mais limpo. Não estou com muita fome, por isso somente pego um copo d'água e me sento. Fico pensando...
Bia foi muito fofa comigo ontem... Nunca havia visto ela daquele modo tão... Doce. Adoro seu jeitinho de sempre, mas ontem ela deu vida a um sentimento que nunca havia sentido antes...
Acordo de meus pensamentos quando vejo Chico entrando na cozinha.
-Pata? O que faz aqui tão cedo num sábado filha?
-Apenas pensando brigadeirão...
-Bia contou o que aconteceu com Duda.
-Contou?..
-Sim. Eu sei que podem ser difíceis esses momentos querida, mas vão passar, logo logo você arranja outro muito melhor!
-Ou outra...- Sussurro comigo mesma.
-O que disse?
-Não sei se quero "outro".
-Prefere não se envolver com esse assunto de novo?
-Na verdade... - Vou até a bancada- Acho que gosto de uma menina- Falo meio insegura, ainda não falo com normalidade este assunto...
-Pois bem, ame quem você quiser! O coração é seu querida, Deus te deu ele para usa-lo.
-Valeu Chico, você é um anjo!- Digo e ele abre um enorme sorriso, vou até ele e o abraço.
Agora estou certa! Eu estou apaixonada por Bia. E quero fazer algo a respeito disso.
*POV Bia*
Sonhei com Pata...
*Sonho on*
Estou na cozinha bebendo água, quando começo a ouvir um música da sala. Deixo o copo na mesa e vou ver o por quê dessa música.
Chegando lá está tudo lindo, tipo a decoração de baile em um castelo, e Pata, toda de princesa. Ela dançava levemente e eu apenas a admirava de longe.
-Bia!- Ela me repara e eu sorrio quando ela se aproxima de leve- Você está linda!- Ela fala e olho para baixo. Reparo que também estou com um vestido de princesa, o que acho estranho- Dance comigo por favor!
-Deveria dançar com um príncipe...- Falo olhando para baixo, logo ela vem até mim, pega me queixo, e fala;
-Mas quero dançar com você!- Ela diz e a olho no fundo dos olhos. Quando estamos nós aproximando e já sinto sua respiração se misturar com a minha...
*Sonho off*
-BIA!
-Ai! Que susto Ana!- Reclamo com a ruiva. Noto que só tem nós duas no quarto.
-Foi mal, mas é que já são 11 horas e a dona Carmen quer falar com todos.
-Ok, ok, já tô indo.
-Se apressa- Ela fala e sai.
Fico uns 8 segundos parada, apenas com um sorriso bobo no rosto.
É... Eu tô muito apaixonada pela Pata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘 𝖆𝖓𝖉 𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘
FanfictionNo início Bia não suportava Pata, e virse-versa, mas é como dizem, o amor e ódio andam de mãos dadas... Não é muito errado uma garota amar outra?.. Né? Começo- 24/06/2021 Final-