*POV Pata*
Admito que fiquei balanceada com essa cena junto a Bia...
Por um momento pensei que iriamos nós beijar... O que não seria tão ruim... Ou sim... Ah sei lá!
Não me levem a mal, só... Tenho medo do meu subconsciente apenas estar tentando esquecer Duda com Bia, o que novamente não é difícil.
Ela é incrível, eu amo seu jeitinho grosso e sincero, de não pensar duas vezes antes de falar, de ser durona com todo mundo e proteger suas amigas, mas sabe ser calma e fofa quando é preciso. Sem contar que ela é linda.
Mas ela já gosta de alguém, e por que esse alguém seria eu?! Mas se bem que ela falou muita coisa boa de mim agora...
Ah não sei! Eu tô confusa! Acabei de levar um chifre!
*POV Mosca*
Estávamos todos jantando. Quer dizer, quase todos. Mili tinha sumido, Bia não queria comer, Samuca estava trabalhando em uma nova invenção e Rafa estava o ajudando já minha irmã ia sair com Duda, não confio nele.
Talvez porque eu sou muito ciumento com ela, ou porque ele ficava flertando com a garota que eu gosto. Mas não me sinto confortável com o muleque namorando minha irmã.
Logo Bia entra com uma cara não muito boa.
-Tá tudo bem Bia?- Cris pergunta.
-Não.
-O que rolou?- Dessa vez Ana que pergunta.
-O babaca do Duda- Ela fala e se senta. Nesse momento já fico nervoso.
-O que aconteceu Bia?- Chico indaga já percebendo que não estava calmo.
-Aquele mala, fez a Pata de corna!- A garota diz irritada, quase no meu nível.
Nesse momento levanto de uma vez, pronto pra ir fazer uma visitinha pro Duda com uma linda faca.
-Como é?!- Falo já de pé.
-Pois é! Agora ela tá lá no quarto morrendo de chorar!- Bia fala irritada e triste ao mesmo tempo. Agora que eu mato aquele infeliz!
-Ah mas ele vai ver- Digo já preparado pra sair, mas Binho puxa meu braço e Chico diz;
-Calma Mosca! Violência não vai resolver nada!
-Vai resolver a cara daquele imbecil! Aposto que um roxo cairia bem.
-Eu ajudo- Bia fala levantando.
-Chega os dois! Ninguém vai para lugar nenhum! Não é desse jeito que a Pata vai melhorar, não é?!- Suspiramos- Então tratem de comer sentados!- Ele diz e obedecemos, mas eu ainda vou matar aquele muleque.
*POV Pata*
Estava no quarto com Mili me consolando.
-Pata...- Ela me chama- Posso te perguntar algo? Na boa...
-Claro- Fungo.
-Se eu não tivesse entrado no quarto, você e a Bia iam... Bom, você sabe..?
-Er... Não, ou sim... Na verdade eu não sei.
-Você sente alguma atração por ela?
-Não tenho muita certeza... Não quero falar sobre isso agora.
-Tudo bem... Mas quando quiser eu estou aqui para ouvir.
-Ok, brigada Mili.
-Pra isso que servem amigas- Ela diz e nós abraçamos.
Mas agora que ela falou... Acho que gosto de Bia.
Preciso de um tempo para descansar depois do que aconteceu. Mas quando estiver melhor. Vou agir, vou tentar conquistar Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘 𝖆𝖓𝖉 𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘
FanficNo início Bia não suportava Pata, e virse-versa, mas é como dizem, o amor e ódio andam de mãos dadas... Não é muito errado uma garota amar outra?.. Né? Começo- 24/06/2021 Final-