𝕻𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖊 𝖋𝖚𝖎 𝖒𝖊 𝖆𝖕𝖆𝖎𝖝𝖔𝖓𝖆𝖗 𝖕𝖔𝖗 𝖚𝖒𝖆 𝖌𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆?

280 24 13
                                    

*POV Pata*

Fiquei sem acreditar do que ouvir da diretoria. Coitada da Bia... Ela não merecia isso, ninguém merece. 

Eu sei bem como é o preconceito, como é irritante ete deixa insegura. Não queria que Bia passasse por isso. Sei que nós não somos as mais próximas, mas eu ainda gosto muito dela.

*POV Bia*

Saio da diretoria um pouco mais tranquila, até que foi bom desabafar um pouco.

Estava indo a caminho da cozinha, o que não era boa ideia, estava com cara de choro e Chico não deixa passar. Mas a sede falou mais alto.

Assim que entro no lugar já me arrependo com dou de cara com Mili, Chico e a pior, Marina.

-Bia cê tá bem?- Milena me pergunta vindo até mim.

-Tô, tô sim, só vi um filme triste- Minto, nunca que iria falar a verdade, muito menos na frente da cobra.

-Tem certeza Bia? VocÊ nunca foi de chorar em filme- Chico pergunta.

-Aff eu já disse que tô bem!- Esbravejo e vou até o gelagua.

Sei que foi grossa, mas quando eu tô mal eu não me controlo. O que é a maioria das vezes...

-Nossa Bia, todos apenas se preocuparam com você, não precisa ser grossa- Marian fala. A AGORA QUE EU NÃO ME SEGURO!

-Pena que eu não pedi sua opinião.

-Querida, eu não sou doadora pra ficar dando o que me pedem, eu faço as coisas por vontade própria mesmo.

-A perdão senhorita Almeida Campos, esqueci que você é rica e faz a merda que quiser.

-Chega meninas- Chico nos corta. Apenas deixo o copo na mesa e saio.

Entro no quarto irritada e dou de cara com Ana e Tati que se assustaram com minha presença.

-Tá tudo bem Bia?- Ana pergunta preocupada.

-É, você chegou do nada.

-Não é nada meninas, me deixem.

Elas ficam quietas por um tempo, enquanto eu estou virada na minha cama.

*POV Ana*

Estava preocupada com Bia, ela não é disso. 

Já faz uns dias que minha amiga anda estranha, estou cada vez mais preocupada.

-Bia, por favor, me diz o que tá acontecendo!- Insisto.

-Nada Ana! Que saco!- Ela se irrita e se esconde embaixo das cobertas

-Vem Ana, é melhor deixar ela um pouco sozinha- Tati diz e saímos. 

-Eu tô preocupada Tati! Ela não é assim!

-Pra mim ela tá igual.

-Você não conhece ela como eu!

-Tá vai eu admito... Realmente a Bia tá estranha. Só não queria te preocupar. 

Solto um ar e digo;

-Eu sabia...- Tati apenas me abraça. 

Eu não consigo... Não consigo ver minha irmã desse jeito, fico muito mal toda vez que ela está triste.... Que é o caso...

*POV Bia*

Não queria ter sido grossa com Ana, ela é minha irmã. É só que eu não aguento mais...

-Por que fui me apaixonar por uma garota?!- Sussurro comigo mesma.

Logo não prendo mais as lágrimas...

𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘 𝖆𝖓𝖉 𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora