Olá, potterheads! Espero que vocês estejam bem e se cuidando!
É com muito prazer que viemos trazer a vocês o segundo livro, A Câmara Secreta, pela perspectiva de Rony e Hermione!
Nós ficamos muito felizes com todos os comentários, notas nos capítulos, favoritos e visualizações que vocês deram ao livro um nessa nossa versão, e agradecemos muito por isso tudo, significa bastante. <3
Esperamos que vocês gostem desse também, e continuem nos deixando saber o que acharam!
Boa leitura! <3*****
Mais um dia comum das férias de verão vinha se passando para Hermione em sua casa, num comum bairro trouxa de Londres. Embora o Sol lá fora estivesse realmente convidativo, a garota já havia aproveitado aquele clima dias antes e dessa vez estava na sala de casa vendo filme com seus pais, quando uma coruja marrom colidiu com força contra o vidro da janela. Os três se sobressaltaram, e a garota, reconhecendo aquela penugem, correu para abrir a janela e resgatá-la.
-É a coruja da família de Rony. - explicou para os pais, segurando o sorriso que viera com a animação súbita pela ideia de receber uma carta de um de seus amigos, e voltou à coruja - Pobrezinha, está velhinha já.
Ela lamentou e pegou Errol da jardineira da janela, o colocando para dentro.
-Pronto, descanse um pouco, vou buscar um pouco de água pra você.
E assim, a garota correu à cozinha e voltou em minutos com uma tigela de água e um pouco de farelo de pão, que deu à coruja enquanto abria a carta que tinha tirado de sua pata.
Olá, Mione!
Espero que suas férias estejam legais.
Como havíamos combinado na estação, estou mandando esta coruja para convidar você e Harry para passar uns dias aqui em casa nesse verão. Mamãe já deixou, é claro, então vou esperar a resposta de Harry, pra saber quando ele pode sair da casa dos tios e te mando uma data.
Até logo,
Rony.
Hermione esticou o sorriso, ainda mais animada pelo convite: embora não tivesse certeza se poderia ir, porque os planos dos Granger para aquelas férias eram de passar algum tempo juntos com a filha, apenas receber a carta e Rony ter se lembrado de convidá-la já a deixava incrivelmente feliz. Com um breve aviso aos pais, ela correu até o quarto para respondê-lo - onde poderia pegar um pedaço de pergaminho e sua pena de escrever.
Olá, Rony!
Obrigada pelo convite! Não sei se conseguirei ir em sua casa neste verão - papai e mamãe estão com muitas saudades de mim e eu deles, então talvez a gente viaje por uns quinze dias no meio das férias. De qualquer forma espero sua data, dependendo de quando for até consigo ir, não é?
Vou mandar uma carta a Harry também pra saber como ele está - aqueles tios dele não me pareceram muito legais.
Afetuosamente,
Mione.
E enfim, ela fechou a carta. Depois de Errol ter se recuperado, a enviou de volta com a resposta. Mais tarde escreveu a de Harry perguntando como ele estava e contando como haviam sido suas primeiras semanas de férias - essa resolveu mandar por correio normal, porque com o pouco que conhecera dos tios do amigo, tinha um pressentimento que as corujas não seriam bem-vindas na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Câmara Secreta - Por Rony W. e Hermione G.
FanficDepois de férias estranhas, sem notícias de seu amigo Harry, Hermione e Rony se preparam para voltar às aulas. O ano letivo não começa, no entanto, sem que Rony e Harry se coloquem numa série de problemas, já que algo parece querer muito impedir Pot...