cap 1 🔮 mina insuportável

2.4K 144 209
                                    

POV'S S/N

Meu nome é s/n Rodrigues , não sou uma pessoa muito fácil de se relacionar com outras pessoas , por traumas passados , não gosto muito de conhecer novas pessoas , estou muito bem com as que eu já conheço.

Não sou uma pessoa de falar muito , sempre fico na minha , quieta , apenas observando , isso faz com que as pessoas que não me conhecem pensem que eu sou problemática e nada fácil de lidar , na vdd so sou legal com quem eu quero e vou com a cara.

Meus pais são separados , eu me dou bem com os dois , mas prefiro meu pai , inclusive moro com ele e com a esposa dele , eu a chamo de mãe pois me acostumei a chama-la assim.

Ela tem uma filha , eu me dou muito bem com ela , o nome dela é....

Lais-- vamos s/n , o pessoal já mandou mensagem avisando que estão na pista de skate

Esculto Laís me chamar do andar de baixo.

S/n-- já estou indo Lais

Grito de volta.

Isso mesmo , minha irmã é a famosa Laís Gomes.

Ela grava alguns vídeos pro tik tok , assim como todos do nosso grupo de amigos , eu tenho tik tok , mas não posto nada pq sou muito tímida , quem sabe um dia eu perca a timidez e comece a postar alguns vídeos tbm.

Laís-- vamos logo s/a

Ela grita novamente.

Eu saio do meu quarto e desço as escadas correndo.

S/p-- vc vai acabar caindo filha -- tira a concentração da TV.

Eu o olho e sorrio.

S/n-- vc sempre diz isso pai -- vou até Lais.

Lais-- tchau mãe , tchau pai -- ela abre a porta.

Assim como eu , lais chama meu pai de pai tbm.

S/n-- tchau mãe , tchau pai -- acompanho lais.

Eles dão tchau e voltam sua atenção pra TV novamente.

Eu e lais saímos de casa e vamos em direção a pista de skate.

Quando chegamos na pista eu vejo um rosto diferente , não era nenhum dos amigos que eu estava acostumada.

Parece que Lais percebeu pq ela fala.

Lais-- s/a , eu sei que vc não gosta muito de conhecer pessoas novas , só tenta ser legal com ele tá bom , ele pode ser legal e vcs podem se dar bem -- ela me aconselha.

S/n-- não posso tentar ser legal com ele Lais , nem o conheço direito , ele pode ser um escr0t0 -- reviro os olhos.

Lais-- então só tenta não ser muito grossa com ele -- ele me olha seria.

Eu assinto e vamos nos aproximando do pessoal.

Maria-- eae s/n -- ela sorri pra mim.

Felipe-- opa s/n -- tbm sorri pra mim.

Sofia-- oii s/a -- olha pra mim sorrindo.

S/n-- oi gente -- sorrio pra eles.

Peggau-- eae s/a -- ele me olha.

S/n-- opa peggas -- o olho.

O menino que estava ao lado dele apenas me olha sorrindo.

S/n-- e vc é?? -- olho sem nenhum interesse pra ele.

Na real não estava com muita vontade de saber quem ele era , apesar de ele ser muito lindo.

Xxx -- Hugo , me chamo Hugo -- ele estende a mão para que eu aperte.

Eu fui seu maior erro // HUGO AND S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora