Cap 25 🔮 sabe qual é a parte mais linda do corpo dela?? Isso mesmo.....

523 42 44
                                    

POV'S S/N

No dia seguinte ocorreu tudo normal como sempre, fui na casa dos Alves antes do almoço pra passar o dia lá, estávamos no quarto de Leo bolando o "plano".

Julia-- aí gente pelo amor de Deus, não precisa de plano nenhum, só É agir como vcs agem normalmente e postar umas fotinhas "suspeitas" ue -- nos olha.

Leo -- Julia tem razão, vamos agir como sempre -- mexe no cordão de seu moletom.

S/n-- será que vai dar certo?? Não vai ficar muito estranho?? -- olho pra eles.

Leo -- relaxa pequena, vai dar tudo certo -- pega em meu braço -- confia no pai aqui.

Julia -- que vai ficar estranho vai, mais vai dar certo -- ajeita o cabelo.

S/n-- tá legal -- falo ainda nervosa -- e quando a gente vai tirar as fotos?? -- pergunto.

Leo -- mais tarde a gente tira -- volta a mexer no cordão do moletom.

S/n-- vamos assistir uma série, por favorrr -- peço.

Leo -- tá, vamos assistir uma série -- revira os olhos e pega o controle da TV.

Ele coloca em Rebelde, ficamos ali assistindo até a mãe dos gêmeos nos chamar para almoçar, quando terminamos de comer voltamos pro quarto e continuamos assistindo até dar 3h.

Leo -- acho que essa seria uma boa hora pra tirar as fotos né?? -- olha o celular.

S/n-- é, tbm acho -- concordo.

Julia -- então tá, vamos tirar algumas fotos e postar -- levanta da cama.

Nós tínhamos umas 5/6 fotos e postamos todas.

*Instagram on*

@Juliaalvesva:

Legenda: aaaah primeira vez segurando vela gente, amei @s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: aaaah primeira vez segurando vela gente, amei @s/n.Rodrigues @leoalvessx

*comentários*

@user3: quase certeza que no off o Leo e a s/n se pegam
>user7: amg eu acho que não
>user2: claro que sim, mais que na cara

@lais_gomesoficial: meus lindoosss ❤

@leoalvessx: Apaga Julia
>@s/n.rodrigues: excloi
>@juliaalvesva: não

@vitiinhoooy: se vc tivesse me chamado não estaria segurando vela
>@juliaalvessx: eita
>@Mariaybrusco: eitw
>@s/n.Rodrigues: eita vitu
>gabb.pacheco: eita Vitinho atacante
>@leoalvessx: sai daqui Vitinho

Eu fui seu maior erro // HUGO AND S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora