POV'S HUGO MONGS
Tudo aquilo que Julia me disse me machucou muito, e quando eu vi o carro jogar a s/n longe eu fiquei desesperado, não era pra ser assim, não era pra acontecer isso, só queria ela longe de mim pq sei que ela é boa demais pra mim, não quero envolver ela nas minhas coisas, agora todo mundo acha que sou um babaca que a iludiu e a usou por carência.
Depois do ocorrido não tive coragem pra ir no hospital, sabia que todos ali iriam me xingar, então preferi ficar em casa, no meu quarto.
S/m-- Hugo?? Filho??
Ouço sua voz em um tom preocupado do outro lado da porta, mas não falo nada.
S/m-- filho?? Eu soube oq aconteceu com a...
Hugo-- não quero falar sobre isso -- minha voz sai abafada por estar com a cara no travesseiro.
S/m-- abre a porta pra mim Hugo
Ela dá leves batidas na porta.
Hugo -- mãe eu não quero falar com ninguém Agora, por favor me deixa ficar sozinho -- tiro minha cara do travesseiro e olho pra porta.
Ouço uma respiração pesada e ela falando um tudo bem... em um tom baixo, logo depois ouço passos se afastando. Me viro na cama, ficando de barriga pra cima, coloco um braço cobrindo meus olhos (que estavam fechados) e o outro eu deixo em cima da minha barriga, a alisando com a mão suavemente.
Não sei em que momento peguei no sono, só sei que com certeza eu dormi.
*sonho (ou pesadelo) on*
S/n-- calma amor, tá me segurando do jeito errado seu merda
Amor???????? Oq tá acontecendo aqui?????
Hugo-- e eu lá sei como segura, nunca fiz isso com ninguém
Leo -- "seu merda" que amor
Julia -- se não tem xingamento não é s/n
Hugo -- vcs tão vendo como ela me trata né??? Isso é uma coisa não muito legal de se fazer comigo
S/n-- fds?? Agora coloca essas mãos assim, firme amor
Ela pega as minhas mãos e posiciona na cintura dela, as apertando com força para ficarem firmes.
Julia -- cuidado com a criança seus lesados
Julia fala auto no mesmo momento que um menino em um skate passa bem na nossa frente, quase batendo na gente.
Agora que eu parei pra prestar atenção no cenário (nas coisas ao redor) e no que estávamos fazendo. Estávamos na pista de skate, só eu, s/n, Julia e Leo, o resto do pessoal não estava, eu estava ajudando s/n com uma manobra, pelo que eu entendi e por ela ter me chamado de amor, eu sou o namorado dela (ou algo assim), Leo estava com o celular na mão (provavelmente nos gravando).
S/n-- tá legal, vamos tentar mais uma vez
Julia -- aaah não s/a, já tô cansada, a gente tá aqui desde as 2h PM
S/n-- só essa vez Julia, prometo que vai ser a última
Julia -- tudo bem então
Julia cruza os braços e fica observando oq eu e s/n vamos fazer. Coloco minha mão firme na cintura de s/n e a ajudo na manobra mais uma vez, a roda do skate trava em uma pedra pequena a fazendo cair por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu fui seu maior erro // HUGO AND S/N
Teen Fictions/n Rodrigues é uma menina cheia de traumas e que não gosta de se relacionar com ninguém , tudo isso muda quando ela conhece alguém.... ⚠️terá hot⚠️ ⚠️plágio é crime⚠️ ⚠️essa fic é de minha autoria⚠️ IG pras fanfic no insta @sobre_minhas_fanfics vão...