POV'S S/N
Abro meus olhos e me deparo com...
S/n-- Hugo?? Mais que porra vc tá fazendo aqui?? -- me sento rápido na cama.
Hugo -- eu chamei e ninguém atendeu, então eu decidi entrar por ali -- aponta pra sacada que estava com a porta aberta.
S/n-- vc simplesmente invadiu o meu quarto?? Espero que tenha cido por um bom motivo, se não.... -- sou interrompida.
Hugo -- tava sentindo falta -- vem até mim na cama.
S/n-- falta de que seu doido?? -- pergunto sem entender.
Hugo -- de vc, de ficar dentro de vc -- deita em cima de mim.
S/n-- mais que porra, sai daqui -- tento empurrar ele pra longe.
Por mais que eu tbm quisesse ele dentro de mim, eu não poderia demonstrar isso, não poderia ser tão fácil assim.
Hugo -- vamos s/n, eu sei que vc tbm quer -- aproxima seu rosto do meu -- só -- beija minha testa -- um -- beija minha bochecha -- pouco -- seu último beijo pega no canto de minha boca.
S/n-- odeio te decepcionar hugolino, mas eu não sou tão fácil assim tá lindo? -- toco na posta de seu nariz.
Hugo -- por favor s/n, não aguento mais pensar e sonhar fodendo vc -- coloca uma mecha de meu Cabelo atrás de minha orelha.
Eu já tive alguns sonhos eróticos com Hugo, mas nunca imaginei que ele tivesse sonhos assim comigo tbm. Meus olhos se fixam nos dele, fico com meu olhar alternando de seus olhos pra sua boca, me segurando para conter o desejo incontrolável de beijar e ter ele dentro de mim.
S/n-- então deixa eu pensar.... -- paro um minuto -- tá bom -- tiro ele de cima de mim e vou pro banheiro.
Hugo -- vc tá falando sério s/n?? Tipo, serio mesmo?? -- vem atrás de mim.
S/n-- claro que estou hugolino, agora anda logo antes que eu desista -- me viro pra ele.
Ele pega em minha cintura me puxando para mais perto dele, eu junto nossos lábios, peço passagem pra Língua e ele deixa, minha língua explora cada pedaço de sua boca, ele senta no vaso sanitário e me faz sentar em seu colo, eu fico rebolando ali e quando ele vai tirar minha blusa eu separo nossos lábios.
S/n-- pensando bem -- falo ofegante -- não quero mais -- saio de seu colo.
Hugo -- não pode ser, isso é falta de sacanagem comigo s/n -- levanta do vaso -- s/n?? S/n!!
Sonho off
Lais-- s/n porra!! -- ouço a voz de Laís do outro lado da porta e logo em seguida ela esmurrar a porta.
S/n-- foi só um sonho?? Porra!! Eu estava quase trasando com Hugo, que ódiooo -- coloco o travesseiro em meu rosto e grito.
Lais-- s/n Rodrigues abre essa porta pra mim -- Laís grita mais uma vez.
S/n-- tô indo crlh, tenha paciência -- levanto e abro a porta -- oq vc quer e pq me acordou?? Eu estava no meio de um sonho muito bom e estranho ao mesmo tempo -- olho pra ela.
Lais-- foi mal, é que eu vou sair com o pessoal e queria saber se vc quer ir -- pergunta.
S/n-- eu quero, espera só um minuto -- vou até o espelho e me olho -- nada mal, acho que vou colocar um vestido -- pego um vestido qualquer e o visto -- bem melhor que antes, vc tá uma gostosa S/n Rodrigues -- volto pra porta.
Laís-- pronto?? -- me olha.
Apenas murmuro um uhum e saímos, assim que chegamos lá fora eu vejo peggau e Hugo saindo de casa, peggau acena pra nós e Hugo apenas sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu fui seu maior erro // HUGO AND S/N
Teen Fictions/n Rodrigues é uma menina cheia de traumas e que não gosta de se relacionar com ninguém , tudo isso muda quando ela conhece alguém.... ⚠️terá hot⚠️ ⚠️plágio é crime⚠️ ⚠️essa fic é de minha autoria⚠️ IG pras fanfic no insta @sobre_minhas_fanfics vão...